Empresário da Festa de Americana fala da responsabilidade: “Desafio grande”
O titular deste portal, Leo Dias, não poderia deixar de conversar com o sócio-diretor na Filial INHAUS, Luiz Restiffe, empresa que patrocinou a Festa do Peão de Americana 2025, junto com a cerveja Petra. Ele falou do repto de organizar o evento e da parceria que tem com a cervejaria no evento que ocorreu na última sexta-feira (6/6), em São Paulo.
O evento sertanejo cresceu a ponto de buscar parceria com a INHAUS: “O repto da parceria é grande, é o primeiro ano de parceria. O Rodeio de Americana é o segundo maior do Brasil. É uma responsabilidade muito grande. A gente tá muito feliz porque já na primeira edição junto com eles, com a nossa marca que já é muito conhecida pelos paulistanos que é um grande festival que fazemos, trazer o nosso torrinha Super Premium pra cá e também o Farraial que é nosso torrinha sedento e no primeiro dia de sarau a gente esgotou os ingressos”.
Veja as fotos
A escritório que está no mercado há mais de 10 anos é parceira da Petra também há um bom tempo. Eles levaram a cerveja para inaugurar oriente ano:
“Agente falou: “Olha, a gente tem uma oportunidade muito maravilhosa, uma vez que a gente sempre ta junto…a gente precisa vir juntos cá e assumir uma grande responsabilidade que é trazer essa cerveja maravilhosa pra um rodeio muito peculiar também” e a legalização tá sendo maravilhosa, o retorno do público.”
Para a primeira noite de evento, foram escalados Henrique e Juliano e Nattanzinho. O empresário afirmou gostar da “bagunça organizada” por eles.
“A gente sabe dessa responsabilidade, o mercado é muito tradicional também, é um macróbio protótipo de realização de fazer rodeio, de fazer sarau e peão. Eu acho que tudo que a INHAUS faz é sempre presando por muita qualidade e a gente tá cá hoje justamente pela entrega que a gente faz…a gente tá prestes pra esse novo momento e pras novas oportunidades que virão”, finalizou Luiz.
Publicar comentário