Com as contas bloqueadas, Nelson Rubens diz à Justiça que depende do filho para sobreviver
As contas de Nelson Rubens foram bloqueadas depois ele perder um processo judicial movido por um mecânico
O apresentador Nelson Rubens revelou estar enfrentando sérias dificuldades financeiras e depende do espeque do fruto para se sustentar. Isso ocorre desde que suas contas bancárias foram bloqueadas pela Justiça em razão de uma disputa relacionada a uma dívida com um mecânico.
Essa enunciação foi feita em uma petição apresentada pela resguardo de Nelson Rubens, em dezembro de 2024, porquê secção do processo para tentar volver o bloqueio das contas. As informações foram divulgadas pelo colunista Rogério Gentile, do portal Uol.
Veja as fotos
No documento, o apresentador revelou que seu fruto tem depositado R$ 3,5 milénio todo mês para ajudá-lo financeiramente. Ele ainda mencionou que “não trabalha há anos” e que a penhora dos valores “caracteriza uma medida gravíssima que põe em risco a sua subsistência”.
Outrossim, Rubens solicitou a licença da gratuidade de justiça, um favor lícito talhado a pessoas que provam não ter condições financeiras para arcar com as despesas processuais, porquê taxas e honorários advocatícios.
Entenda o caso
As contas de Nelson Rubens foram bloqueadas depois ele perder um processo judicial movido por um mecânico que o acusou de não remunerar pelos serviços prestados.
O apresentador alegou que não quitou a dívida porque seu sege, um MP Lafer 1978, “retornou pior do que estava antes”, com problemas porquê falta de velocidade e dificuldade para subir a rampa de seu prédio.
Todavia, a Justiça não aceitou as justificativas de Rubens e determinou que ele realizasse o pagamento. A decisão foi definitiva, mas o apresentador ainda não cumpriu a ordem judicial.
Publicar comentário