Muita calma nessa hora! Neymar assina contrato com camisa 11 e ainda vai pegar a 10
Veja o momento em que o presidente do Santos Futebol Clube, Marcelo Teixeira, entrega traje para o jogador de futebol
Neymar Jr. que retornou com o pé recta para o Santos Futebol Clube, brilhou anteriormente jogando em campo com a camisa 11. Nesta sexta-feira (31/01), na assinatura de contrato na Vila Belmiro, o famoso recebeu o traje com o mesmo número. Acontece que, em sua volta triunfal, o desportista vai fulgir com um número dissemelhante, o 10. Essa é uma homenagem ao seu ídolo Edson Arantes do Promanação, também divulgado uma vez que Pelé, que morreu em 2022.
Marcelo Teixeira, presidente do Santos Futebol Clube, logo que entregou o uniforme declarou: “Aliás, você começou com a 7, né? Depois, fez a história com a 11. A que vou te dar nessa assinatura é a tua camisa tradicional, a 11. Agora, vamos lá na sua mansão para você pegar a 10”. Mal for apresentado no gramado da Vila Belmiro, herdando o número de Pelé, vai surgir com a numeração solene e deixando a temporária para trás. Ainda muito emotivo e sorridente com a conquista, o companheiro de Bruna Biancardi deixou uma mensagem para o falecido.
Veja as fotos
“Oi, Rei! Quanta saudade! Eu era um menino quando cheguei cá. Referto de sonhos pela frente. A Vila Belmiro me acolheu e foi nela que cresci e fui feliz. Santos me revelou para o mundo, mas meu coração nunca deixou de ser alvinegro. Lembro de tudo que vivi com vocês! De cada momento, uma recordação viva, feliz e eterna. Uma recordação que eu não quero só lembrar, quero voltar a viver. Voltar a viver com vocês, uma vez que sempre foi”, disse Neymar.
“Rei Pelé, o seu pedido é uma ordem. O trono e a grinalda continuarão sendo seus. Você é eterno! Mas a 10, ah, vai ser uma honra vestir esse véu sagrado que representa tanto para o Santos e para o mundo. Prometo fazer de tudo para continuar honrando seu legado, Rei. Eu vou, mas eu volto! Vocês se lembram, né? Pois muito… O príncipe está de volta!”, completou o fruto de Nadine Gonçalves, presidente do Instituto Projeto Neymar Jr.
Publicar comentário