google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

“Que família linda!”: Conheça a mulher que virou meme ao elogiar desconhecidos nas ruas

“Que família linda!”: Conheça a mulher que virou meme ao elogiar desconhecidos nas ruas


De atendente em lanchonete a fenômeno nas redes, Stefany Thaís revela porquê surgiu a teoria e compartilha os bastidores dos elogios

Na tela do computador, uma moça com sorriso escancarado aguarda o início da entrevista. Trata-se de Stefany Thaís, a influenciadora do dedo que viralizou, principalmente no TikTok, elogiando desconhecidos nas ruas.

Dona de uma risada marcante, ela transforma, com comentários positivos, o dia de pessoas que nunca viu na vida. Mas, finalmente, qual é a história da paranaense que conquistou milhões de visualizações e virou meme na internet? No bate-papo com a “diva dos elogios”, o portal LeoDias descobriu isso e muito mais. Confira!

Veja as fotos

Reprodução

Stefany Thaís, a “diva dos elogios”, revelou que já sofreu muito bullying e não era elogiadaReprodução

Divulgação

Stefany Thaís, a “diva dos elogios”, revelou que já sofreu muito bullying e não era elogiadaDivulgação

Divulgação

Stefany Thaís, a “diva dos elogios”, revelou que já sofreu muito bullying e não era elogiadaDivulgação

Divulgação

Stefany Thaís, a “diva dos elogios”, revelou que já sofreu muito bullying e não era elogiadaDivulgação


 

Stefany tem 29 anos, mora em Londrina e é casada faz 10 anos. Ela não é mãe, mas convive com um enteado de 12 anos. Filha de pai pedreiro e mãe diarista, começou a trabalhar em uma rede de fast-food aos 15. E faz unicamente 6 meses que a influenciadora largou o ofício na lanchonete para se destinar, de forma integral, à internet.

A guinada na curso da “diva dos elogios” aconteceu, literalmente, na viradela do ano. Foi em 31 de dezembro de 2024 que ela se deu conta de que havia viralizado com seus vídeos.

Nesta mesma data, Stefany fez uma lista de 31 marcas com as quais gostaria de trabalhar. Até o momento, já fechou contrato com 6 empresas, incluindo a rede de fast-food onde atuou por 14 anos.

Em suas redes sociais, o número de seguidores não para de crescer – são 293 milénio no Instagram e 362 milénio no TikTok (com mais de 10,7 milhões de visualizações).

A influenciadora sempre sonhou em ser famosa, e não esconde: começou a gravar vídeos mostrando sua rotina na lanchonete, viagens e passeios com o marido para ocupar mais seguidores. Porquê boa criadora de teor, ela resolveu inovar e, junto com sua equipe, teve uma teoria dissemelhante.

A paranaense, que costumava elogiar os clientes do restaurante, decidiu levar sua força positiva para outros desconhecidos, e o retorno não poderia ser melhor. O primeiro vídeo fez tanto sucesso que Stefany não parou mais.

Ela até compartilhou que já foi reconhecida na rua, com uma seguidora dizendo que seus vídeos eram uma “terapia diária”. Frases porquê “que família linda” e “que a tarde de vocês seja maravilhosa” são unicamente algumas que a “diva dos elogios” costuma expor nas ruas, e que viralizaram.

Mas nem tudo são flores para a influenciadora, pois ela já enfrentou preconceito e olhares tortos enquanto gravava seus vídeos. Na dinâmica das filmagens, quando tudo dá notório e ela é muito tratada, sua equipe corre detrás da pessoa elogiada e pede autorização para publicar o teor. Sem consentimento, zero é postado.

Uma coisa que Stefany também deixa simples é que não sai elogiando qualquer um. “Eu sou muito de força, portanto eu seleciono muito. Eu engrandeço o que a pessoa tem de lindo mesmo”, explicou, garantindo que cada louvor é pensado com carinho. Inclusive, a atitude é um revérbero de alguma coisa que ela sempre sentiu falta.

Quem vê a influenciadora elevando a autoestima de desconhecidos nas ruas não imagina que, na vida pessoal, ela não recebia o mesmo: “Eu sofri muito bullying, acho que todo mundo tem essa tempo escolar que é muito dolorida. Dentro de mansão também, os meus pais não tinham tempo nem pra me olhar recta na correria do dia a dia”, contou. “Muitas das vezes eu senti falta disso. Eu olhava no espelho e falava: ‘Eu não sou isso que o pessoal tá me falando, eu sou linda, sim. Eu tenho a minha origem e um dia vai florescer isso em mim”, compartilhou a “diva dos elogios”, que agora vislumbra um horizonte lindo.

Além de continuar com os conteúdos nas ruas, Stefany tem um sonho: ser apresentadora de televisão. Por término, ela já até brinca com a teoria de ter virado meme e, longe de se importar com isso, abraça a situação com bom humor. “Eu tô achando o supremo. Não era pro lado de meme que eu comecei, era pra um lado mais emocional, mas achei incrível também ter ido pra esse lado porque tá levando alegria de qualquer forma”, comentou sorrindo (porquê de prática).



Source link

Publicar comentário