Suspeito de assassinato é atacado pela família da vítima em tribunal nos EUA
A pendência durou tapume de um minuto até que seguranças do tribunal e delegados do xerife interviessem para sustar a situação
Uma audiência no tribunal de Albuquerque, Novo México, terminou em violência quando familiares de Alianna Farfan atacaram Alexander Ortiz, acusado de matar a jovem. O momento foi registrado em vídeo e rapidamente se espalhou pelas redes.
Ortiz estava diante do juiz quando Carlos Lucero, tio da vítima, pulou a barreira de segurança e partiu para cima do suspeito. Lucero conseguiu derrubar Ortiz no soalho enquanto outro varão, identificado uma vez que Pete Ysasi, também avançava para agredi-lo.
Veja as fotos
A confusão aumentou quando Joeray Ortiz, pai do denunciado, correu do outro lado da sala e chutou um dos agressores no rosto para tutelar seu rebento.
Ortiz, pai do denunciado, correu do outro lado da sala e chutou um dos agressores no rosto para tutelar seu rebento.
A pendência durou tapume de um minuto até que seguranças do tribunal e delegados do xerife interviessem para sustar a situação. Em seguida ser controlado, Lucero disse à polícia que não se arrependia da ação, afirmando que “valeu cada momento” porque Ortiz “matou minha sobrinha uma vez que um covarde”.
Carlos Lucero e Pete Ysai foram presos e enfrentam acusações de agressão e outros crimes graves. Já Ortiz continua respondendo pelo homicídio de Alianna Farfan, ex-namorada dele.
Publicar comentário