Após ataques contra Hulk Paraíba e Camila Ângelo, produtor do casamento abre boletim
A cerimônia que aconteceu na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, em Plaino Grande (PB), continua dando o que falar e virou caso de polícia
O jogador Hulk Paraíba e a influenciadora Camila Ângelo, se casaram na tarde da última sexta-feira (3/1), em uma cerimônia intimista em Plaino Grande. Apesar dos esforços para evitar polêmicas, em cima do matrimónio religioso na cidade natal do desportista, internautas realizaram críticas na web e o produtor do casório protocolou um boletim de ocorrência com ações civis e criminais.
Por meio de nota solene, o produtor Jaeder Barretos saiu em resguardo da honra e distinção do par, disparando um enviado à prensa: “Destacamos que a liberdade de prensa e de opinião é um recta constitucional, mas seu tirocínio deve ser pautado pela moral e pela responsabilidade. O uso de plataformas digitais ou espaços jornalísticos para disseminar inverdades e incitar ataques não será tolerado e será enfrentado com o rigor da lei”.
Veja as fotos
“Com mais de 31 páginas de provas documentadas, incluindo links e prints, Jaeder Barreto apresenta evidências concretas de difamações e ofensas que extrapolam os limites da liberdade de sentença, configurando ataques que visam diretamente a honra e a reputação do par. As ações protocoladas têm porquê objetivo principal responsabilizar legalmente os envolvidos e prevenir que novos ataques venham a ocorrer, garantindo a proteção da distinção do par”.
“Jaeder Barretos reitera que não medirá esforços para proteger a Justiça e a verdade. Colocamo-nos à disposição para esclarecimentos adicionais e reafirmamos nosso compromisso com o saudação e a integridade em todas as esferas de atuação”, finalizou o profissional, defendendo a blogueira Camila Ângelo e o marido Hulk Paraíba. As fotos oficiais do casório no Instagram do esportista, já estão movimentando a web, ultrapassando 190 milénio curtidas e inúmeros comentários.
Publicar comentário