Prefeitura fecha patrocínio para Lady Gaga e mais três shows internacionais no Rio
O espetáculo terá início às 21h, no dia 3 de maio de 2025 e, segundo as expectativas, será o de maior público da curso da cantora
Os organizadores do show gratuito de Lady Gaga, marcado para 3 de maio na praia de Copacabana, já anunciaram um importante progressão: o contrato com o patrocinador do evento foi finalizado. Em coletiva marcada para 20 de fevereiro, pela prefeitura do Rio, os detalhes serão divulgados oficialmente.
O espeque financeiro ficará a incumbência do Santander, que aposta em associar sua marca a grandes espetáculos internacionais no Brasil – seguindo a mesma estratégia que o levou a patrocinar artistas do calibre de “Shakira”, por exemplo, que se apresentará no país na próxima semana.
Veja as fotos
A parceria firmada entre o banco e a prefeitura do Rio, que tem vigência de quatro anos, garante o patrocínio de eventos com artistas internacionais nas areias de Copacabana durante a primeira semana de maio. Esses eventos serão promovidos sob a marca “Todo Mundo no Rio”, já prevista para ser o nome do show de Lady Gaga.
O espetáculo terá início às 21h e, segundo as expectativas, será o de maior público da curso da cantora. A apresentação ocupará uma espaço de 28 milénio metros quadrados na areia, com a instalação de telões e banheiros químicos distribuídos pela praia e sua orla. Não haverá fogos de artifício, e o fechamento está previsto para as 23h30.
Importante evidenciar que a única vez que Lady Gaga se apresentou no Brasil foi em 2012, também no Rio de Janeiro.
Publicar comentário