Após 15 anos na Record, Bacci foge de pergunta e não responde se vai se aposentar
O apresentador foi desligado da emissora de Edir Macedo no último dia 17 de janeiro
Luiz Bacci fez sua primeira aparição na televisão desde que foi desligado da Record, no mês pretérito. Neste domingo (9/2), o apresentador foi um dos convidados do programa “Domingo Lícito”, de Celso Portiolli e desconversou sobre seu horizonte profissional.
Bacci contou que agora está liberado para participar de programas de outras emissoras: “Eles me liberaram raríssimas vezes para vir cá ao SBT para fazer o Teleton duas vezes e o Programa do Silvio também por duas vezes. Mas agora eu posso vir quando quiser”, ressaltou ele, ainda sem contrato definido com outras empresas.
Veja as fotos
Portiolli pontuou os 15 anos de experiência do jornalista e quis saber o horizonte profissional de Luiz. O comandante do “Domingo Lícito” perguntou se ele estava emérito, mas Bacci desconversou ao responder: “Vou te racontar, vou te racontar”, se limitou a falar.
O ex-apresentador da Record ainda trocou o ponto ao seguir na resposta: “E também tem o seguinte, eu sai da Record no dia 17 e é a primeira vez que eu apareço na televisão. Portanto já estava com saudade desse povo querido e desse povo entusiasmado”, disse.
Luiz Bacci foi desligado da Record no último dia 17 de janeiro. Em um expedido, a emissora descreveu a trajetória do apresentador porquê “única”: “Bacci teve uma trajetória única na emissora. Foi repórter e comandou dois programas de audiência expressiva; Balanço Universal e Cidade Alerta. O CA, desde 2017. Cá na Record, Bacci fez de tudo – apresentou entretenimento porquê o Programa do Gugu, especiais, grandes coberturas e conteúdos reconhecidos pelo papel social, porquê o Em Nome da Justiça. Agradecemos ao jornalista pela sua imposto durante o tempo em que esteve conosco e desejamos sucesso em seus projetos futuros”, informaram.
Publicar comentário