“Bomba no avião”: passageiro muda nome do Wi-Fi e faz voo atrasar 5 horas nos EUA
A polícia pediu que o culpado se entregasse, mas não teve um retorno e deverá investigar o que aconteceu
Uma situação inesperada aconteceu no aeroporto de Austin, no Texas, Estados Unidos, e causou um enorme transtorno para os passageiros da American Airlines. Um voo que estava a caminho de Charlotte, na Carolina do Setentrião, teve o nome da rede Wi-Fi trocado para “Tem uma explosivo no avião”, o que resultou em um alvoroço e um tardada de quase cinco horas.
Segundo informações da ABC News, um passageiro ficou desesperado e correu para mostrar o nome da rede a uma das comissárias de bordo. Em seguida, a aeroplano retornou ao portão de embarque em seguida o piloto ser informado sobre a mudança preocupante.
Veja as fotos
A equipe foi informada de um “problema administrativo”, e as autoridades foram alertadas. Em seguida, um tenente do Departamento de Polícia de Austin embarcou para informar os passageiros de que a mudança do nome da rede não era uma galhofa razoável.
O policial chegou a pedir que o culpado se entregasse, mas ninguém se pronunciou e todos foram levados em grupos para fora do avião. “Se isso for uma piada, por obséquio, levante a mão agora, pois podemos mourejar com a situação de forma dissemelhante do que se tivermos que conduzir uma investigação completa”, teria pronunciado.
Outrossim, a ABC News confirmou que a Gestão de Segurança no Transporte dos EUA (TSA) revistou todos os passageiros.
Publicar comentário