Por que a Globo adiou a novela de Gloria Perez? Trama tem temas políticos e delicados
A emissora antecipou a história de Aguinaldo Silva, que vai estrear em seguida “Vale Tudo”; a autora vem na sequência, em 2026
Conforme a pilar publicou com exclusividade, a Mundo fez uma grande mudança no planejamento de suas novelas. A próxima trama de Gloria Perez foi adiada por decisão da emissora, que pediu ajustes em temas delicados abordados pela autora. No lugar, entrará “Três Graças”, de Aguinaldo Silva, que já está mais adiantada e será exibida logo em seguida “Vale Tudo”.
Segundo fontes dos bastidores, um dos motivos para o protraimento foi o enredo político da romance de Gloria. Uma das protagonistas teria uma curso no Senado, o que gerou preocupação dentro da emissora. O ducto achou mais prudente dar mais tempo para a autora desenvolver essa secção da trama com mais zelo.
Outrossim, outro ponto polêmico levantado foi que uma das personagens enfrentaria um drama envolvendo monstruosidade, um tema sempre sensível. A subida cúpula do ducto pediu que Gloria revisasse essa abordagem, o que acabou resultando na decisão de protelar a romance para um momento mais oportuno.
Com tantas mudanças a serem feitas, a Mundo preferiu reorganizar a fileira das novelas e antecipar a exibição de “Três Graças”, que vai estrear em outubro. A trama de Aguinaldo Silva já está mais avançada na produção, o que facilitou a troca no cronograma. Se zero mudar novamente, a história de Gloria vai ao ar na sequência, em 2026.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário