google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Globo de Ouro: Fernanda Torres e Selton Mello chegam ao tapete vermelho

Globo de Ouro: Fernanda Torres e Selton Mello chegam ao tapete vermelho


O sucesso de bilheteria e sátira “Ainda Estou Cá”, está inaugurando a temporada das premiações de 2025, diretamente de Los Angeles

Fernanda Torres e Selton Mello já estão em Los Angeles, cidade na Califórnia, para prestigiar a cerimônia do “Mundo de Ouro” neste domingo (5/1). Walter Salles disputa pela quarta vez a premiação com o longa-metragem “Ainda Estou Cá”, na categoria de “Filme de Língua Não Inglesa”. Já a filha de Fernanda Montenegro, repete a indicação da mãe, uma vez que “Melhor Atriz de Drama”. O diretor e a dupla de protagonistas da superprodução, diretamente do tapete vermelho, conversaram com “Fantástico”.

“De volta, né? 25 anos depois de Medial do Brasil e a gente está muito honrado, por simbolizar o cinema brasílio. Um filme que nunca está sozinho, ele é sempre grávido dos filmes que o antecederam e acho que ele vai repercutir em outros filmes”, disparou Walter emocionado. Fernanda também compartilhou sua expectativa: “É incrível assim, da gente estar nesse lugar. É milagroso! Realmente é muito trabalho, né Walter? Temos trabalhado muito e é incrível a gente estar cá”.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Selton Mello

Elenco do filme “Ainda Estou Cá”Reprodução: Instagram/Selton Mello

Divulgação: Sony Pictures

Foto que está no edital promocional do filmeDivulgação: Sony Pictures

Reprodução

Fernanda Torres em “Ainda Estou Cá”Reprodução

Reprodução: Instagram/Selton Mello

Selton em lugar cenográfico do filme “Ainda Estou Cá”Reprodução: Instagram/Selton Mello


Selton concluiu: “E o orgulho, né? De estar representando o cinema brasílio. Sempre foi possante e nunca deixou de ser”. Ainda durante um bate-papo com a revista eletrônica da Mundo, Mello fez um balanço sobre a história de “Ainda Estou Cá”: “Quando você sente a brutalidade do que foi feito com o Rubens Paiva e com essa família, você passa a entender o país e o que aconteceu com a gente de outra forma. Os cinemas lotaram, as pessoas aplaudiam as sessões no Brasil inteiro. Não só no Brasil, no mundo inteiro”.



Source link

Publicar comentário