Fora da Globo, Boninho participa de documentário sobre o “BBB”
Ex-diretor do reality aparecerá no incidente de estreia do programa, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 7
Fora da Mundo desde o último dia 31 de dezembro, Boninho gravou testemunho para o “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada”, que estreia no dia 7 de janeiro. O ex-Big Boss aparecerá já no incidente de estreia intitulado “A Era da Nomeada”. Pela primeira vez, Boninho, que dirigiu o programa desde a primeira edição, vai detalhar as inovações da produção.
Além de Boninho, Marisa Orth e Pedro Bial, os primeiros apresentadores, também gravaram seus depoimentos para o doc. Eles vão relatar os bastidores e o impacto inicial do “BBB 1”.
O incidente de estreia vai explicar o surgimento do formato na Holanda, sua importação para o Brasil e porquê rapidamente se tornou um sucesso entre os brasileiros. Para erigir essa narrativa, nomes essenciais ao legado do “Big Brother Brasil” deram depoimentos, porquê John de Mol Jr., instituidor do formato.
Tiago Leifert, que apresentou o reality até o “BBB 21”, aparecerá no terceiro incidente. Nomeado “Os Conflitos”, explora momentos de grande repercussão midiática. Alguns dos entrevistados são Ana Paula (BBB16), Emily (BBB17), Manu Gavassi (BBB20) e Solange (BBB4). Eles falarão também porquê o programa evoluiu na era das redes sociais, influenciando a leitura do público sobre o jogo.
A produção celebra as 24 edições já exibidas – a 25ª estreia dia 13 de janeiro – e os 22 anos do programa. Dividida em quatro episódios, a série traz exemplos de porquê o “BBB” se tornou um fenômeno cultural, além de um espelho das transformações sociais no Brasil ao longo dos anos. A obra será exibida em quatro dias consecutivos, até 10 de janeiro, na TV Mundo, posteriormente “Mania de Você”.
Publicar comentário