google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Eliezer explica motivação para tirar harmonização facial: “Rosto deformado”

Eliezer explica motivação para tirar harmonização facial: “Rosto deformado”


Ex-BBB relata que pressão estética e lucro fácil de quantia foram fatores que colaboraram para “perder a mão” com harmonizações

Um dos entrevistados para a reportagem do Fantástico sobre a “desarmonização facial”, na edição deste domingo (5/01), Eliezer apareceu em seus Stories para detalhar mais ainda os motivos que o levaram a retirar o procedimento do rosto. O influenciador revelou porque “perdeu o controle” das aplicações de ácido hialurônico e que o paisagem “deformado” de sua face foi um dos principais motivadores para a remoção completa dos procedimentos.

Questionado sobre ele ter “refeito” melhor o procedimento ou se de vestuário tirou tudo do rosto, Eli responde: “Eu tirei tudo mesmo, tudo. Hoje o que dá volume no meu rosto na minha mandíbula é a minha barba. Sem barba eu fico com o rosto mais fino. Hoje em dia eu não faço nem botox, faço mais zero”, revela.

Veja as fotos

Reprodução

Foto de Eliezer em evento viralizou em outubro de 2023Reprodução

Instagram/Montagem

Eliezer explica porque tirou harmonização do rostoInstagram/Montagem

Instagram/Montagem

Eliezer compara rosto com e sem harmonizaçãoInstagram/Montagem


O influenciador explica que só percebeu o formato do rosto ao tirar a barba: “Minha motivação foi a Lua, ela não queria me beijar por conta da barba, mas houve um incisão [na reportagem], na verdade eu tirei a barba pra ver se ela voltava me beijar e eu vi uma vez que meu rosto tinha ficado, o formato dele, quando eu tirei a barba. Sempre que eu fazia a harmonização eu fazia debaixo da barba, portanto eu não conseguia ver o formato do meu rosto, a barba cobria o formato exato e quando eu tirei a barba eu vi, e pra mim estava totalmente deformado”.

Em outubro de 2023, uma foto de Eliezer sem barba e com o excesso nítido de harmonização no rosto viralizou e gerou inúmeros comentários. Hoje ele reconhece o excesso do procedimento: “Quando eu olho as fotos nem acredito que eu deixei chegar naquele jeito o meu rosto, mas algumas coisas colaboraram para que eu não enxergasse o que tava acontecendo. Eu ganhava pra fazer, eu ganhava um bom quantia, toda vez que eu ia empregar lá eu grana, eu achei uma maneira fácil de lucrar quantia”.

Pressão estética foi outro motivo pelo qual Eli realizava as aplicações: “A internet só me xingava de mal-parecido, mal-parecido, mal-parecido. Queria que as pessoas me olhassem e me achassem bonito, queria a aprovação das pessoas. Mas isso mudou muito quando a Lua nasceu, as coisas mudaram muito na minha mente”, detalhou.

Eliezer ainda explica que por mais que não faça mais procedimentos estéticos, não é totalmente contra que sejam feitos, desde que a pessoa não faça buscando aprovações alheias.



Source link

Publicar comentário