Anna Melo, ex-Globo, é a nova estrela da dramaturgia da Record: “Jornada de transformação”
Anna Melo, atriz mineira de Araxá, residente em São Paulo, mas vivendo atualmente no Rio de Janeiro em função de um novo trabalho, é a novidade estrela da teledramaturgia da Record.
Depois interpretar Halyna na primeira e segunda temporadas da série “Desalma”, original Globoplay, ela grava sua primeira superprodução bíblica, “Paulo, O Evangelista”, vivendo a protagonista Gabriela, o paixão de puerícia do personagem-título, papel de Murilo Cezar.
Anna Melo também possui no currículo um curta independente chamado “Subterfúgio”, com direção de Lola Harper, o espetáculo “O Tambor e o Querubim”, de Anamaria Nunes com direção de André Garolli, além de curtas universitários, uma vez que: “Red Eye”, “Vestígios” e “A secção” e, também, várias campanhas publicitárias.

Anna Melo / Divulgação
“Olhando pra experiência que tem sido viver a Gabriela e gravar a série, eu só espero coisas boas”, declara a atriz à pilar sobre o trabalho em “Paulo, O Evangelista”.
“É uma produção enorme, que demanda muita dedicação da equipe e entrega do elenco, e eu vejo isso sobrevir todo dia. Portanto torço pra que o público se emocione e embarque nessa jornada de transformação com a gente”, conclui.
Os personagens Gabriela e Paulo terão uma melodia composta mormente para eles na trilha sonora.
Trata-se de “Uma vez que te deixar ir?”, trabalho da Orquestra Universos.
Escrita por Cristiane Cardoso e com direção-geral de Leonardo Miranda, a série estreia em maio na plataforma Univer Video e, em julho, na Record.
Publicar comentário