A$AP Rocky, marido de Rihanna, é julgado após acusação de atirar em um homem
O cantor de rap A$AP Rocky passou por um julgamento no tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (31/1). Ele é réu de ter atirado em um varão chamado Trell Ephron, divulgado uma vez que A$AP Relli, seu ex-amigo e ex-sócio, em um incidente que teria ocorrido em 2021.
Veja as fotos
A esposa, a cantora Rihanna, marcou presença na audiência do tribunal. De contrato com o site TMZ, ela chegou ao sítio acompanhada por dois seguranças e vestindo um longo sobretudo.
A cantora tem aparecido no tribunal nos últimos dois dias para concordar Rocky durante seu julgamento por agressão. Ainda segundo o TMZ, ela estaria observando o companheiro, Relli, testemunhar contra Rocky.
A$AP Relli afirma que Rocky apontou uma arma para ele durante uma discussão e chegou a retrair o gatilho. Porém, a resguardo do rapper sustenta que o objeto era uma arma cenográfica usada em produções audiovisuais.
Os advogados de Relli, por outro lado, alegam que Rocky tentou assassiná-lo, embora não soubesse que a arma estava descarregada. Até hoje, o suposto armamento nunca foi encontrado, e as análises de balística judicial não identificaram sinais de disparo. Aliás, Relli não sofreu nenhum ferimento no incidente.
Rocky rejeitou um contrato com a promotoria que poderia resultar em exclusivamente seis meses de prisão, caso ele admitisse uma das acusações.
Rihanna e A$AP Rocky estão juntos desde 2020 e têm dois filhos: RZA Athelston Meyers, de 2 anos, e Riot Rose Mayers, de 1 ano.
Publicar comentário