Aconteceu na semana: Exclusiva com Bolsonaro, os términos e Oruam na prisão
Desde o mundo de celebridades até a política, o portal LeoDias e a LeoDias TV marcou presença nos maiores acontecimentos da semana
Antes de reprofundar de vez em assuntos de Carnaval, a semana entre 24 e 28 foi enxurro de fofocas, que envolveram desde o mundo das celebridades até o cenário político. Na LeoDias TV, Bolsonaro deu uma entrevista exclusiva ao nosso titular e falou sem rodeios e nem papas na língua sobre tudo o que está sendo criminado e sobre seu procuração.
O rapper Oruam voltou aos holofotes em seguida ser preso pela segunda vez. Também chegaram ao termo dois relacionamentos no universo sertanejo: Hariany e o cantor Matheus Vargas, e Maraisa e o noivo, Fernando Mocó.
Aliás, as falas polêmicas de Maya Massafera também bombaram nas redes. Dá uma olhada no resumo da semana inferior!
Entrevista exclusiva de Leo Dias com Bolsonaro
Na entrevista exclusiva à LeoDias TV, Jair Bolsonaro afirmou que “não tinha uma vez que perder” as eleições de 2022, destacando o espeque do agronegócio, evangélicos e das Forças Armadas.
O ex-presidente fez declarações sobre a tentativa de golpe de 8 de janeiro e negou um suposto projecto para matar Lula. No papo, o ex-presidente também confessou que usa um “chip de testosterona”.
Aliás, Bolsonaro falou sobre sua suspicácia em relação à Polícia Federalista, sua decisão de não tomar a vacina contra a Covid-19 e elogiou a esposa Michelle, mencionando a possibilidade dela se candidatar à presidência e até uma provável disputa com Gusttavo Lima nas eleições.
Veja as fotos
Segunda prisão de Oruam
O cantor foi novamente recluso nesta quarta-feira (26/2) no Rio de Janeiro. Oruam, inicialmente cândido somente de um mandado de procura e consumição, relacionado a uma investigação por disparo de arma de queimada em um condomínio fechado em São Paulo, acabou recluso em seguida a invenção de um fugido no lugar. Ele foi recluso em flagrante, mas foi solto algumas horas depois, em seguida prestar testemunho.
Em uma rápida conversa com a prensa, Oruam afirmou que não sabia que Yuri Pereira Gonçalves, a quem ele diz ser companheiro, estava fugido da Justiça.
Sobre os disparos de arma de queimada, Oruam afirmou que as balas eram de “borracha”, mas o laudo pericial contradiz sua versão: a polícia informou que, segundo prints extraídos do vídeo, o disparo gerou uma globo de queimada e foi visível um cartucho vermelho, além de um recuo intenso na arma, típico de uma espingarda calibre 12 com projétil real.
Termo! Matheus Vargas e Hariany e Maraisa e Fernando Mocó anunciam términos
Términos em ração dupla! A influenciadora Hariany anunciou seu término com Matheus Vargas, rebento de Leonardo, no domingo (23/2).
O cantor nega traição, mas um vídeo constrangedor em que ele aparece chupando seu dedão em uma graçola com amigos complicou tudo um pouco.
Segundo ele mesmo afirmou à LeoDias TV, as conversas entre ele e Hari sobre o término da relação aconteciam desde o termo do ano pretérito, mas a repercussão do vídeo acabou escalando a situação.
Já Maraisa deu vários sinais de término com o empresário Fernando Mocó. Posteriormente algumas indiretas nas redes sociais, a cantora confirmou, em uma mensagem enviada ao titular deste portal, que, de vestuário, a relação chegou ao termo.
“Nem eu nem o Fernando estávamos nos sentindo muito com a nossa relação. A única coisa que eu quero expressar é que ele seja feliz. Já teve muito locutório e pugna, agora merecemos seguir e encontrar pessoas que são compatíveis com as nossas expectativas!”, escreveu ela.
Maya Massafera polemiza sobre falar de magreza
Posteriormente ter seu corpo criticado, Maya Massafera decidiu tutorar sua própria magreza com uma fala polêmica. Segundo ela, ela não estaria magra demais para a “verdadeira escol” e que corpos mais gordos eram uma preferência de pessoas com “baixa renda”.
“Gente rica ou francesa, que entende muito de tendência, é apaixonada por magreza. Logo, assim, eu não estou zero magra para eles ou para brasileiros da escol. Agora, gente mais simples vai me descobrir magra, é normal, desde que a história é história”, iniciou.
“Tanto é que, se você perguntar para uma pessoa mais simples, ela vai gostar de uma pessoa mais encorpada, mais tudo. Já a pessoa mais fashion, a Vogue, a Europa, os desfiles de tendência, a escol, eles gostam de uma pessoa mais magra. Logo, não tem porque a gente guerrear o outro: ‘aí você tá magra demais’. Não, você que aprendeu a gostar de pessoas mais gordas por desculpa da sua quesito financeira e quem é magra, vice-versa, portanto está tudo muito”, continuou ela.
Em resguardo em seguida a fala pegar mal, Maya declarou que aprendeu isso no curso de tendência do renomado Instituto Marangoni, na Itália, em Milão. Ainda em sua resguardo, ela declarou.
“Estou cansada de ser saco de pancada desde antes de eu nascer na minha transição. Quando descobriram que eu estava transicionando contra a minha vontade, começaram a trespassar matérias e até fotos. Nem era eu, e começaram a inventar que era eu na internet. O corpo de ninguém deveria ser tarifa.”
Publicar comentário