Adeus, “menino Ney”: Neymar abraça a maturidade e declara: “sou homem de família”
Por anos, Neymar carregou o sobrenome de “menino Ney”, um revérbero de sua juventude, irreverência e talento precoce nos campos. Mas agora, aos 32 anos, o jogador reconheceu em entrevista à CNN, que está em uma novidade período da vida e deixou simples: que o “menino Ney” ficou para trás e agora é “um varão e pai de família”.
“Muitas coisas mudaram. Eu era um menino. Hoje, sou um varão. Hoje, tenho uma família. Tenho meus filhos”, declarou o atacante em entrevista à CNN, evidenciando a transformação pessoal e profissional que vive atualmente.
Veja as fotos
Ainda que as dúvidas sobre ter apanhado todo o seu potencial no futebol sejam recorrentes, Neymar vê sua trajetória com orgulho. “Ao longo dos anos, tenho aprendido muito, passei por muitas dificuldades, mas consegui superar todas elas. Conquistei muito mais do que poderia esperar”, disse.
Entre os feitos históricos, Neymar se tornou o maior bombeiro da seleção brasileira e colecionou títulos nos maiores clubes do mundo. Agora, uma vez que jogador do Al-Hilal, na Arábia Saudita, ele encara novos desafios: liderar o clube na Saudi Pro League, buscar títulos internacionais uma vez que a Champions League da AFC e, possivelmente, disputar a Despensa do Mundo de 2026.
Com a maturidade, Neymar também revelou que encara o futebol de forma mais ligeiro: “Obviamente, você pensa no que poderia ter feito cá e ali, mas tudo faz segmento do futebol. Você nunca vai lucrar todos os troféus. Estou muito feliz com minha curso, com as coisas que fiz, onde joguei”.
Publicar comentário