Advogados de vítimas de P. Diddy repudiam piadas da apresentadora do Globo de Ouro
Nikki Glaser debochou da guerra judicial que o rapper enfrenta por acusações de assédio
O Brasil inteiro se emocionou com o Mundo de Ouro neste domingo (05/01) com a vitória histórica de Fernanda Torres, mas nos EUA as polêmicas estão reinando.
A apresentadora da cerimônia, a humorista Nikki Glaser, está recebendo uma enxurrada de críticas por conta de algumas piadas ao longo da premiação, algumas delas a reverência do caso P. Diddy, que é claro de uma série de acusações que vão de tráfico sexual a assédio. Os advogados das supostas vítimas do rapper esculacharam o deboche de Glaser no evento.
O legista Ariel Mitchell, que representa algumas das acusadoras contra Sean P. Diddy Combs, disse ao TMZ que não gostou da postura de Nikki por fazer piadas “às custas dos outros” e que “espera que Glaser nunca tenha sido vítima de assédio”.
Veja as fotos
Mitchell ressaltou que, uma vez que mulher, seria esperado que Nikki tivesse uma compreensão maior sobre o objecto. Ela afirmou que minimizar uma situação tão grave é precisamente o motivo pelo qual muitas vítimas de agressão sexual não têm coragem de se manifestar e denunciar o desfeita.
Dentre as piadas feitas pela humorista está o momento em que ela disse que a sarau pós Mundo de Ouro não seria a mesma sem Diddy, que está recluso, em referência aos grandes eventos organizados pelo rapper, em que vítimas alegam que teriam ocorrido os crimes.
Outro legista de vítimas do rapper, Tyrone Balckburn, também disse ao TMZ que esperava que Glaser fosse “habilidosa o suficiente para encontrar humor que não menosprezasse drogas e estupros”.
Nikki já possuía uma longa lista de polêmica com famosos antes de apresentar o Mundo de Ouro, e já arrumou confusão com celebridades uma vez que Taylor Swift e Tom Brady.
Diddy está atualmente estagnado no Brooklyn, enfrentando acusações uma vez que conspiração para roubo, tráfico sexual mediante força, fraude ou coerção, e transporte de pessoas para prostituição. Ele negou todas as acusações, e o julgamento está agendado para maio.
Publicar comentário