Alexandre Borges faz reflexão sobre a Globo em aniversário de 60 anos da emissora
Alexandre Borges compareceu à sarau de natalício de 60 anos da Globo e, em entrevista à repórter Monique Arruda para o portal LeoDias, refletiu sobre o papel da emissora em sua vida e curso.
Ao ser perguntado sobre o significado do canal para ele, o ator disse: “Uma companhia. Na minha puerícia, na minha juventude, foi um meato e um entretenimento que me acompanhou, que me fez companhia em momentos em que minha mãe trabalhava fora. Às vezes eu chegava da escola de tarde e passava ali ‘Sessão da Tarde’, novelas das seis, das sete. Logo nesse primeiro momento, isso”.
Veja as fotos
O ator fala também sobre sua curso na emissora: “Toda uma realização de um sonho de fazer segmento desse casting, de trabalhar e ter esse sonho de fazer televisão, que é uma coisa também tão difícil, né? Tantos atores e atrizes talentosos no Brasil, e você de repente conseguir chegar… Ter isso é um pouco de sorte, do possibilidade, de perseverança. Logo eu agradeço muito, porque realmente foram 30 anos que me deram uma projeção, de uma firmeza, de eu poder hoje escolher o que eu quero fazer, me destinar mais ao teatro…”.
Ele afirma que a Orbe muda a vida das pessoas: “Muda porque você tem um impacto muito grande com a população, você tem um contato muito grande assim com a população. Até às vezes quanto mais carente, mais entusiasta, mais assiste. Às vezes é o que tem realmente para se entreter, para evoluir, para se divertir. […] Logo essa força, esse guarida com as pessoas, a informação jornalística, o entretenimento, tudo, é muito importante e faz segmento da minha vida. Eu agradeço muito estar cá hoje”, finaliza.
Publicar comentário