google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Aline Wirley e Igor Rickli contam que sofreram boicote em processo de adoção

Aline Wirley e Igor Rickli contam que sofreram boicote em processo de adoção


O par que está junto desde 2010, possui três filhos: Fátima, Will e Antônio

Aline Wirley, de 43 anos, e o marido, Igor Rickli, de 41 anos, revelaram durante uma entrevista ao podcast “Wow Cast”, que sofreram algumas tentativas de boicote durante o processo de adoção. O par possui um rebento biológico, Antônio, de 10, e dois filhos adotivos: Fátima, de 10 anos, e Will, de 7 anos.

 

O ator contou que durante o processo de adoção foram denunciados e tiveram que prestar esclarecimentos a juíza: “Tivemos que falar, diante da juíza, sobre nossa relação, porque chegaram denúncias falando que nós éramos péssimas pessoas, que íamos expor as crianças a situações sexuais, querendo que não acontecesse a adoção porque não concordavam com nosso pensamentos. E isso impacta. Lidamos com pensamentos de retrocesso, mas focamos [a adoção]”, explicou. 

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Aline Wirley

A família toda reunidaReprodução: Instagram/Aline Wirley

Reprodução Instagram

Nesta semana, Aline falou da instabilidade de assumir os cabelos naturaisReprodução Instagram

Reprodução Instagram

Nesta semana, Aline falou da instabilidade de assumir os cabelos naturaisReprodução Instagram

Reprodução

Reprodução

Reprodução: Portal LeoDias

Aline Wirley e Igor Rickli estão juntos há 14 anosReprodução: Portal LeoDias


“Essa história da adoção era muito viva [para mim], me assustava, mas tive coragem. É uma troca muito louca e foi um ato de muita coragem”, disse o artista, que foi complementado pela cantora:”É uma história que vem de muitos anos, desde que conheci o Igor”. 

 

Ainda no podcast, o par afirmou que a adoção era um libido desde o início do relacionamento, e sonhavam com o rebento biológico e com os adotivos. Will e Fátima foram adotados em 2023, tendo o processo concluído no meado de 2024.



Source link

Publicar comentário