Amanda Kimberlly e Bruna Biancardi se unem para pedir fim dos ataques a Helena e Mavie
Posteriormente o desabafo de Biancardi, Kimberlly também desmentiu boatos e pediu o termo dos comentários sobre a família de Neymar
Nesta quinta-feira (30/1), Amanda Kimberlly e Bruna Biancardi usaram as redes sociais para se manifestarem sobre os ataques envolvendo os filhos de Neymar Jr: Helena, Mavie, Davi Lucca, e a bebê que está por vir. Em desabafos, as influenciadoras desmentiram os boatos de que as crianças seriam tratadas de maneiras diferentes e pediram o termo das especulações e vaga de ódio.
Para quem não acompanhou a história, o portal LeoDias resume: desde o promanação de Helena, circulam rumores de que a pequena não seria muito recebida e até destratada pela madrasta, Biancardi. Aliás, também houve boatos de que Kimberlly estaria proibindo o pai de ver a moçoila por conta dessas atitudes. Posteriormente as especulações, Bruna e Amanda se manifestaram.
Veja as fotos
Pronunciamento de Biancardi
Pela manhã, Bruna já havia se manifestado nos stories e pediu que seus admiradores evitassem disseminar comentários de ódio contra outras pessoas, mormente as crianças. Mais tarde, ela reforçou que não se incomoda com o que falam dela, mas se preocupa com as declarações envolvendo os filhos de Neymar.
“Estou sendo mal interpretada por quem não sabe o que está acontecendo… Gente, não estou falando sobre ataques a mim, sinceramente, eu nem ligo para o que falam de mim. Estou falando sobre ataques que as crianças vêm sofrendo (Mavie, Helena, Davi, a bebê que está na minha bojo…) Isso já passou de todos os limites!”, iniciou.
“Não é normal, é CRUEL. Parem de gerar rivalidade, competição, comparações”, Bruna alertou que começaria a expor os ataques para que os responsáveis fossem denunciados. Por termo, a influenciadora deu a entender que sua filha estaria sendo cândido de comentários racistas: “Só para lembrar, racismo é violação! Reverência não tem cor”, disse.
Desabafo de Kimberlly
Enquanto isso, no X, o macróbio Twitter, Kimberlly também pediu o termo dos comentários. Embora não tenha citado Bruna diretamente, ela explicou que nunca impediu o jogador de ver sua filha e garantiu que a pequena sempre foi muito muito tratada quando esteve com ele, desmentindo os boatos que circulavam.
“NUNCA proibi o pai da Helena de vê-lá, todas as vezes que foi solicitado uma visitante, fiz questão que fosse. E sei que foi muito muito recebida, por todos, uma vez que todos já foram muito recebidos na minha morada também”, Amanda afirmou e denunciou as mensagens ofensivas que recebe sobre as crianças.
“Sexualização de menor, calúnia, maledicência e racismo… pelo paixão de Deus gente, CHEGA! Tá todo mundo cansado, sempre uma coisa novidade, vocês não entenderam que estão cometendo crimes com esses ataques?”, disse a influenciadora, que pediu para os seguidores pararem de crer em notícias falsas.
Amanda declarou que deseja que cada família tenha tranquilidade nesta novidade temporada. Ela também aproveitou a oportunidade para esclarecer um mal-entendido do pretérito, quando teria curtido comentários negativos sobre Bruna. Kimberlly explicou que tudo foi resolvido internamente e que não há ressentimentos entre elas.
Publicar comentário