Amanda Kimberlly, ex de Neymar, se explica sobre curtidas em comentários polêmicos
A influenciadora explicou a atitude que fez internautas rivalizarem ela com Bruna Biancardi, atual do jogador
Amanda Kimberlly, mãe de Helena, uma das filhas de Neymar, desabafou sobre a polêmica que causou ao curtir alguns comentários de seguidores. O mal-entendido aconteceu quando a influenciadora do dedo deu “coraçãozinho” em mensagens tidas uma vez que indiretas para Bruna Biancardi, atual companheira do jogador de futebol.
Veja as fotos
Entre as mensagens deixadas na rede social de Amanda, e que ela curtiu, estavam as seguintes: “Só cego não vê o que a outra faz”; “Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com Helena”; “Toda vez que vejo a Kim, vejo pessoas com inveja dela, pessoas querendo vingança”; “Ela é um ser de luz, e isso dá raiva em quem não tem personalidade”.
A atitude da influenciadora não passou batida e os internautas decretaram rivalidade entre a ex e a atual de Neymar. Cansada dos ataques, tanto à sua família quanto a de Bruna, Amanda se manifestou. Nesta quinta-feira (30/1), a influenciadora foi ao X, macróbio Twitter, pedir para pararem com as ofensas, e explicou o incidente da curtida: “Foi um grande mal entendido, que já foi resolvido (internamente) entre nós”.
Para fechar o tema e explicar que não tem rixa com Neymar e Bruna, Amanda disse que nunca proibiu o pai de ver Helena. “Todas as vezes que foi solicitado uma visitante, fiz questão que fosse. E sei que foi muito muito recebida, por todos, uma vez que todos já foram muito recebidos na minha mansão também”, completou.
Ex e atual pedem termo dos ataques
Também nesta quinta-feira, Amanda Kimberlly e Bruna Biancardi repudiaram os ataques que os filhos de Neymar têm recebido nas redes sociais. Além de Helena, o jogador é pai de Mavie e Davi Lucca (e Bruna está prenhe do segundo fruto). “Não é normal, é cruel. Parem de produzir rivalidade, competição, comparações”, desabafou Bruna. Já Amanda, ao reportar as ofensas, questionou: “Vocês não entenderam que estão cometendo crimes com esses ataques?”.
Publicar comentário