Ana Castela dispensa carreira internacional e avalia sucesso com crianças: “Xuxa para brutinhos”
A cantora avaliou que o seu “jeitão meio moleca” pode ter ajudado a tiranizar o público infantil
Ana Castela, de 21 anos, faz muito sucesso na música sertaneja e também com o público infantil. Por muitas vezes, ela chegou a ser tema de sarau de natalício para crianças e jovens. Aliás, a cantora é considerada a “Xuxa da novidade geração”, por ter um público repleto de “mini boiadeiras”, fãs mirins que imitam seus looks, estilo e coreografias. Em entrevista à Quem, Ana avaliou o sigilo para tamanho sucesso.
“Xuxa para brutinhos. Eu adoro. Vou ser muito sincera que, até agora, ainda não sei qual [segredo], mas eu suponho que possa ser as roupas brilhantes, o meu jeitão meio moleca. As músicas são animadas, dançantes, isso cativa muito a pequenada também”, opinou ela.
Veja as fotos
Ana, que está no auge da juventude, admitiu que tenta lastrar a vida pessoal com a responsabilidade perante os fãs mirins: “Não sei porquê faço isso…A Ana Flávia não aparece tanto no Instagram, faço as coisas no off. Sou muito ligeiro, sou realmente uma muchacho e acho que a Ana Castela tem que ser um pouquinho mais adulta. Tem muitas coisas que são mais sérias quando envolve a Ana Castela”, disse.
Dona de hits porquê Solteiro Forçado (2024), Nosso Quadro (2024) e Pipoco (2022), a artista se prepara para lançar o novo álbum, intitulado Let’s Go Rodeo. Ana, porém, esclarece que a referência em inglês não influenciou na escolha das músicas: “Só o nome que é em inglês para permanecer chique. Um dia, quem sabe, nessa vida, vamos trovar em inglês, mas, por enquanto, está todo em português”, explicou.
Dissemelhante de muitos artistas em seu meio, Ana afirmou que não pretende investir em uma curso internacional no momento: “Não tem projecto para curso internacional. É o sonho dos meus empresários, do meu pessoal do escritório, mas falei para eles que, por enquanto, quero permanecer cá no meu Brasilzinho mesmo, ocupar minhas coisas por cá. Quem sabe, ano que vem, eu falo: ‘Bora fazer uma curso internacional lá fora’. Mas, por enquanto, estou feliz cá no meu Brasil”, garantiu.
O sucesso de Ana Castela no Brasil despertou o interesse do público para sua vida amorosa. A artista contou porquê lida com a curiosidade dos fãs e prelo sobre seus envolvimentos desde o termo do namoro com Gustavo Mioto: “Lido deixando curioso”, respondeu aos risos.
Castela ainda completou destacando que a falta de privacidade é a pior segmento da renome: “Não ter privacidade é um dos maiores desafios, acho que de todo mundo que mexe na internet, que tem a renome. A falta de privacidade mesmo, não poder andejar onde você quer, não poder observar ao Luan Santana no meio da poviléu”, concluiu.
Publicar comentário