Ana Castela explica adeus às letras de duplo sentido: “Pensar nas crianças”
Cantora ainda falou que está priorizando novo álbum e comentou a vida amorosa “tranquila”
Na noite desta quinta-feira (29/1), durante o “Pagonejo” de Alexandre Pires, em Goiânia, Ana Castela recebeu a repórter Jussara Ávila, da equipe do portal LeoDias, para falar sobre sua novidade tempo músico, que, apesar de ainda estar exclusivamente começando, já está dando o que falar. A Boiadeira explicou por que decidiu despovoar as letras com “roça roça” e “mete e bota” para adotar um estilo mais ligeiro e focado no sertanejo. Solteira, Castela também falou sobre o estado de seu coração desde o término com Gustavo Mioto.
Pela primeira vez cantando pagode, Castela compartilhou porquê foi a experiência: “É uma música novidade, inédita para vocês, do estilo dele, as músicas. Pagodão, estilo Alexandre Pires. Esse tipo de pagode eu nunca cantei, logo achei que ficou muito permitido mesmo”, declarou.
Veja as fotos
Será que um pagode marca o início da novidade tempo da Boiadeira? Castela afirmou que não quer mais saber de “roça” em suas músicas, mas garantiu que continuará falando sobre a roça, literalmente: “Eu ainda vou falar de roça, de rancho, desse estilão. Eu não quero mais trovar coisas com segundas intenções. Obviamente, vai ter — querendo ou não — algumas músicas com uma letrinha [de duplo sentido], a música é permitido e tudo o mais só que eu não tô mais nessa vibe. Quando eu recebo uma música com essa pegada, eu penso: ‘Não é mais pra mim'”, explicou.
Com a popularidade entre as crianças crescendo cada vez mais, Castela afirmou que elas são um motivo extra para se distanciar das letras de duplo sentido: “Acho que é permitido para as crianças. Cada vez mais meu público infantil cresce, logo preciso pensar nelas também.”
Recentemente solteira devido ao seu término com Mioto, a cantora pede para que os fãs deem uma “maneirada” na fofoca: “Tô tranquila, tô em sossego. Hoje em dia todo varão que aparece do meu lado vocês falam que eu tô beijando, eu não aguento mais! Eu não tô beijando! Eu tô trabalhando muito”.
Confirmando a transmigração para o pop, a artista diz que irá trabalhar em seu próximo álbum fora do Brasil: “Um matéria muito permitido pra falar é que estamos indo pra Miami dia 9, pra mexer no meu álbum pop, uma mistura de country e reggaeton, estamos querendo fazer vários estilos. Vem aí um álbum pop e vamos lá fora mexer nele”. Outra novidade que a cantora nos confidenciou é um bloquinho de Carnaval da Boideira que deve ser anunciado em breve.
Publicar comentário