Ana Hickmann abre desejo de aumentar família com Edu Guedes: “A gente vem conversando”
Os apresentadores oficializaram a união com uma cerimônia íntima social e se preparam para realizar uma luxuosa sarau de matrimónio
Ana Hickmann brilhou ao desfilar de prometida no Matrimoniar.com 2025, evento do setor de casamentos realizado neste sábado (24/5), no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Na ocasião, a apresentadora conversou com o portal LeoDias, representado pela repórter Mabell Reipert e falou da união social com Edu Guedes. Ana ainda abriu os planos de aumentar a família com o estremecido.
A apresentadora negou que tenha casado escondido: “A gente quis fazer uma coisa mais intimista. Meu nubente estava sabendo e essa era a segmento importante, logo não foi escondido”, declarou ela.
Veja as fotos
Ana ressaltou que a comemoração do matrimônio será do jeito que o parelha merece: “A gente quis fazer uma coisa mais intimista, nós dois mesmo, para oficializar a relação. Mas o matrimónio realmente vai ser do jeito que a gente merece, sem zero escondido, pelo contrário”, destacou.
A artista contou que ainda não escolheu o vestido de prometida: “Eu ainda não escolhi. Tenho alguns desejos, mas hoje fiquei confusa da cabeça. Era um vestido mais lindo do que o outro. Que combina com rancho, praia, noite, dia e com tudo. Muita incerteza, mas com certeza vai ser muito próprio”, afirmou.
Hickmann garantiu que não está prenhe de Edu e não escondeu o libido de fazer a família aumentar: “Não, eu não estou esperando um neném ainda. Mas se Deus quiser, em breve eu narrativa. É uma coisa que a gente vem conversando devagarinho. Essa vontade a gente tem sim, ainda mais quando tem muito paixão, é a coisa que a gente mais quer”, disse.
Por termo, Ana ressaltou que ela e o marido já são abençoados com Alezinho, de 11 anos, e Maria Eduarda, de 15, frutos de relacionamentos anteriores: “Mas eu tenho um rebento maravilhoso e o Edu tem uma filha incrível, uma moçoila maravilhosa, foi um presente que eu ganhei e é uma filha do coração mesmo. Portanto, se formos abençoados com mais um neném, vai ser maravilhoso. Mas se não sobrevir, está tudo muito também”, finalizou.
Publicar comentário