Ana Hickmann acusa ex-marido de manipular opinião pública sobre decisões judiciais
Apresentadora rebateu acusações de Alexandre Correa e negou irregularidades em empresas
A apresentadora Ana Hickmann afirmou que seu ex-marido, Alexandre Correa, tem “distorcido decisões judiciais” para atacá-la publicamente. A enunciação foi feita em seguida a divulgação de que Correa acionou a Justiça para obter a “rescisão parcial” de sociedades empresariais que mantinha com Ana.
Acusações e Resguardo
Segundo a assessoria de Ana, Correa estaria “distorcendo até mesmo os próprios pedidos” feitos à Justiça com o objetivo de tentar descredibilizar a comunicadora para obter vantagem nos processos. A apresentadora negou as acusações de que estaria desviando recursos das empresas. “Não existe ação para apurar fraudes e desvios”, afirmou.
Veja as fotos
Ana esclareceu que a ação judicial movida por Correa trata de um pedido de “rescisão parcial de sociedade e apuração de posses”, com o intuito de se retirar dos contratos sociais uma vez que sócio. Ela também destacou que a querela de apropriação indébita “foi arquivada em julho de 2024 por não possuir qualquer ilegalidade”.
Processo Judicial em Curso
A apresentadora revelou que ainda não foi formalmente citada na ação movida por Correa. “Resguardo será feita em pensamento”, garantiu. Ana também mencionou que Alexandre é réu em um processo por “maledicência e calúnia” devido à disseminação de informações falsas. “Foi, inclusive, deferida liminar de remoção dos conteúdos publicados em rede social com desinformação e inverdades”, ressaltou.
Partilha de Bens e Dívidas
Em entrevista ao blog de Mariana Kotscho, do UOL, Ana explicou que a partilha de bens com Alexandre está em discussão. Ela afirmou que existem muitas dívidas em seu nome ou no nome de suas empresas, das quais boa segmento delas só passou a ter conhecimento em seguida a separação. A apresentadora frisou que está focada em cuidar do rebento, Alezinho, e em quitar os débitos.
Separação e Acusações Anteriores
Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram em 2023, em seguida a apresentadora acusá-lo de violência doméstica. Desde logo, ela tem exposto supostos golpes financeiros que teriam sido aplicados pelo ex-marido, enquanto ele nega todas as acusações.
A disputa judicial entre o ex-casal segue em curso, e Ana afirmou que tomará “todas as medidas judiciais cíveis e criminais” para cada novidade disseminação de informações que considerar falsas.
Publicar comentário