google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Ana Hickmann comenta novos rumores de gravidez: “Iria ficar muito feliz”

Ana Hickmann comenta novos rumores de gravidez: “Iria ficar muito feliz”


A apresentadora também detalhou o processo de emagrecimento que a levou a perder 12 quilos

Ana Hickmann, de 44 anos, voltou a comentar os rumores de gravidez que passaram a surgir desde o início de seu relacionamento com Edu Guedes, de 50, e que se intensificaram depois ela apresentar um proveito de peso, no ano pretérito. A apresentadora, que já emagreceu 12kg, acredita que com a novidade silhueta os boatos devem parar de surgir com tanta frequência.

“Não tem barriguinha. Já está indo embora. Se fosse gravidez, eu iria permanecer muito feliz, mas não é. Se for um dia, vocês vão saber. Acho que eu poderia ter tido uns três ou quatro filhos neste um ano e meio”, afirmou Ana Hickmann, em seu meato no YouTube.

Veja as fotos

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução: Instagram/Ana Hickmann

Hickmann e Edu GuedesReprodução: Instagram/Ana Hickmann

Reprodução

Ana Hickmann completa 44 anosReprodução

Reprodução: Instagram@eduguedesoficial

Edu Guedes parabeniza rebento de Ana Hickmann.Reprodução: Instagram@eduguedesoficial

Reprodução

Ana Hickmann completa 44 anosReprodução


Emagrecimento

A famosa também respondeu a um glosa de um seguidor que perguntou se ela estava tomando remédios para emagrecer. Ana Hickmann negou, e disse que o resultado foi conquistado depois ela “tomar vergonha na rosto”.

“Por conta de tudo o que aconteceu na minha vida [separação conturbada de Alexandre Correa], todo o estresse e a descompensação hormonal, acabei engordando pouco mais de 16kg. Em janeiro deste ano, eu tomei uma decisão e falei: ‘não vai continuar desse jeito’. Procurei ajuda médica, fiz todos os exames para entender o que estava acontecendo com o meu corpo porque não queria fazer zero por conta própria. Acho isso muito perigoso. Tenho 44 anos. Não sou mais uma menininha”, explicou.



Source link

Publicar comentário