Angelica fala sobre a sobrecarga emocional de cuidar dos pais e filhos: “Pesado”
Esposa de Luciano Huck demonstrou estar vivendo momento frágil junto dos herdeiros e veteranos, dividindo a atenção e preocupação
Em um momento de sinceridade, Angelica, apresentadora e esposa de Luciano Huck, compartilhou sua experiência uma vez que integrante da geração sanduíche. A loira descreveu a verdade de quem precisa se dividir entre o escora aos pais e a geração dos filhos, enfatizando o desgaste emocional e a dificuldade de conciliar as duas situações ao mesmo tempo. A enunciação foi dada no “Pé No Sofá Pod”, podcast comandado por Flávia Alessandra e Giulia Costa. Segundo a artista convidada para a atração do dedo, é uma temporada pesada, já que fala também com médicos o dia todo para cuidar do Sr. Francisco e da Dona Angelina.
“A gente cuida muito! Hoje tenho 5 filhos: os meus 3 e mais meus pais, que é igual. Mas até agora, porque eles já estão mais velhos, e meu pai, mais doente. Portanto, eu falo com o médico o dia inteiro, vejo a comida, se vai viajar, o que vai fazer, se pode isso, se pode aquilo e se eles podem. A gente já deu aquele looping e já voltei para essa temporada. Agora sou mãe deles também e é pesado. Não está tudo muito! Isso porque temos condições. Porque para algumas pessoas é muito mais pesado. Mas é pesado emocionalmente”, disparou a mãe de Benício, Joaquim e Eva.
Veja as fotos
“Não sei se varão dá conta disso, não, gente! Você tem que lastrar todos os pratinhos: tem o trabalho, tem o fruto pequeno, tem o fruto médio, tem o pai, tem a mãe”, completou Angélica. A mãe da comunicadora está com 81 anos, enquanto o seu pai completou 85 anos. Os filhos estão em uma sequência de idades: 12, 17 e 20 anos. Benício, o do meio, inclusive esteve na boca do povo recentemente pela separação da influenciadora Duda Guerra.
O portal LeoDias noticiou com exclusividade o rompimento do namoro do estudante com a blogueira, além de reportar um ulterior contato do rapaz, na tentativa de uma verosímil reconciliação. A treta amorosa e familiar se deu em seguida uma crise de ciúmes da criadora de teor, porque Antonela Braga seguiu o menino em um perfil privado, chamado “dix”. Desde portanto, o caldo entornou e os desdobramentos foram acontecendo, transformando a questão em uma verdadeira romance.
Publicar comentário