google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Animais mortos, agressões e vandalismo: Mulher revela pesadelo causado por vizinho

Animais mortos, agressões e vandalismo: Mulher revela pesadelo causado por vizinho


Giovana, moradora de Foz do Iguaçu, no Paraná, diz que a Justiça da cidade não fez zero sob argumento do vizinho ser idoso e ser protegido pelo regimento do idoso

A vida da moradora de Foz do Iguaçu, no Paraná, Giovana Nantes, virou de cabeça para reles nos últimos cinco anos desde sua chegada na cidade. Em um vídeo publicado no Tik Tok, a médica veterinária relatou que o sonho da vivenda própria virou pesadelo em seguida um vizinho encetar a realizar ataques constantes a sua vivenda, chegando até mesmo a invadir a vivenda para agredir a mãe da mulher. Giovana também relata que o vizinho mal-agradecido também é espargido na região por matar animais domésticos de outros moradores.

Segundo ela, o pesadelo começou no dia seguinte ao chegar a portanto novidade vivenda: “Quando recebi a chave, ele cortou a murado elétrica. Achei que fosse ilusão, que ele nem soubesse que a vivenda tinha sido vendida. Mandei arrumar. Dois dias depois, ele cortou de novo. Fiz boletim de ocorrência. Consertei. Em seguida, ele cortou de novo. Foi assim 12 vezes”.

Ao passar dos meses, o vizinho seguiu a realizar atos de vandalismo em sua vivenda, chegando a derrubar a árvore mais antiga do quintal. No entanto, o vértice dos atos de violência foi quando o varão invadiu a vivenda e tentou agredir a mãe de Giovana.

Segundo Giovana, com o aglomerar dos casos, uma audiência no fórum da cidade foi convocada para prescrever o que seria feito com varão, mas, segundo ela, o juiz informou que não poderia fazer zero por conta do regimento do idoso.

“O juiz disse que não tinha o que fazer por motivo do Regime do Idoso. Gente, que contra-senso é esse?”, detalhou.

Um dos casos de violência mais recentes registrado contra o idoso foi um vídeo ao qual o varão aparece estrangulando um cachorro: “Tem um vídeo dele com o cachorro jogado no pavimento. Quando percebeu que estava sendo filmado, saiu correndo e largou o bicho”.

Segundo ela, o laudo da necrópsia relaizado no corpo do cachorro foi confirmada a asfixia o intoxicação por chumbinho.



Source link

Publicar comentário