google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

“Antes tarde do que nunca”, diz Thiago Gagliasso após reconciliação de Bruno com a mãe

“Antes tarde do que nunca”, diz Thiago Gagliasso após reconciliação de Bruno com a mãe


O ator estava retirado de Lúcia há alguns anos, devido a desentendimentos políticos

Bruno Gagliasso deixou as diferenças com a mãe, Lúcia Gagliasso, para trás, e fez as pazes com a matriarca um dia depois o Dia das Mães. O ator, que estava retirado de Lúcia há anos devido a divergências políticas, publicou uma foto com ela na última terça-feira (13/5), nas redes sociais. O artista, porém, segue sem falar com irmão, Thiago Gagliasso, que comentou a reconciliação em entrevista ao portal LeoDias.

Thiago contou que não presenciou o reencontro de Lúcia e Bruno: “Logo, não estive no encontro. Na real, fiquei sabendo pelas redes sociais, mas fiquei muito feliz”, declarou o irmão do artista.

Veja as fotos

Foto/Instagram

Thiago parabeniza Bruno GagliassoFoto/Instagram

Reprodução

Bruno com mãe e irmãoReprodução

Reprodução

Reprodução

Foto/Guido Gutiérrez/Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram 15 anos de casadosFoto/Guido Gutiérrez/Instagram

Bruno Gagliasso (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Bruno Gagliasso (Foto: João Miguel Júnior/Mundo)


Bruno está retirado de Thiago há sete anos. O desentendimento aconteceu depois o irmão, que atualmente é deputado estadual pelo Rio, se candidatar pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Quanto a minha relação com ele, infelizmente não temos mais nenhum contato. Mas eu não tenho menor problema com ele e libido o muito dele. Nossa divergência foi política, mas 2026 está aí né, certamente ele não deve estar satisfeito em ter votado no Lula e ver a merda que está dando no nosso País. Mas quem sabe ele não muda e a gente conte com o suporte dele para o ano que vem?”, disse Thiago.

Por termo, o político ressaltou que ficou feliz ao saber que a silêncio foi selada entre a mãe e o irmão: “Fico feliz demais por essa reconciliação. Uma pena ser tardia, seria bom ter o suporte dele ano pretérito na candidatura da minha mãe [que também se lançou como candidata a vereadora do Rio de Janeiro, mas não se elegeu]. Mas, antes tarde do que nunca”, finalizou.



Source link

Publicar comentário