google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Apoline emociona ao relatar desafios da maternidade

Apoline emociona ao relatar desafios da maternidade


Influenciadora e participante do “Rancho do Maia” compartilhou ao portal LeoDias momentos marcantes uma vez que mãe

A influenciadora do dedo Apoline participou recentemente do podcast “Mussi de Climão”, apresentado por Rodrigo Mussi, onde compartilhou experiências profundas sobre sua jornada uma vez que mãe. Durante a conversa, ela destacou a resiliência uma vez que um dos maiores aprendizados proporcionados pela maternidade. Em entrevista ao portal LeoDias, Apoline detalhou um momento marcante em sua trajetória materna.

Nos primeiros dias posteriormente o promanação de seu fruto, Hyoran, a influenciadora passou por grandes desafios, incluindo cólicas intensas do bebê e a adaptação à novidade rotina. “Os primeiros dias e com eles os primeiros ataques, foi um repto enorme. Mas naquele momento eu só me preocupei em dar a maior atenção verosímil a ele”, compartilhou.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Apoline

Apoline no podcast “Mussi de Climão”Reprodução: Instagram/Apoline

Foto: FHBrasil

Apoline e Hyoran no natalício de 1 ano do pequenoFoto: FHBrasil

Reprodução: Instagram/Apoline

Apoline e o parceiro, Vitor AndradeReprodução: Instagram/Apoline

Reprodução: Instagram/Apoline

Apoline e o fruto em dia no parquinhoReprodução: Instagram/Apoline


Apesar das dificuldades, Apoline enfatizou a preço de estar presente e oferecer carinho ao fruto, destacando um gesto privativo: “O momento mais marcante era quando meu fruto colocava a mãozinha no meu coração para ir dormir; mesmo sem saber e parecer que não fazia sentido, eu sentia o paixão dele e a resposta de Deus em um toque”, contou ela.

Conciliar a maternidade com a carreira no “Rancho do Maia” e outras atividades profissionais, é um repto ordenado. Ela ressaltou a preço de uma rede de suporte sólida: “Tenho um suporte muito grande. Tenho uma babá maravilhosa que já trabalha conosco a um tempo de muita crédito e tenho o suporte da minha mãe. Existe um contato quotidiano para ver o neném e saber uma vez que ele está. O ‘Rancho’ são 10 dias, por ser em Maceió duas vezes saio para ver ele pessoalmente”, detalhou a influenciadora.

Apoline destacou também a premência de explicar ao fruto, à medida que ele cresce, a preço de suas viagens profissionais: “Quando ele for crescendo, a mamãe vai explicar que é necessário as viagens, porque é dessa maneira que a mamãe consegue ser a base familiar”, afirmou.

No Dia das Mães, comemorado neste domingo (11/5), Apoline deixou uma mensagem de encorajamento para outras mães que enfrentam desafios semelhantes. Ela enfatizou a força necessária para a maternidade, principalmente para mães solo, e incentivou a procura por estabilidade e autocuidado. “Ser mãe é uma missão, um repto, é uma vez que se fosse escolhida a dedo por Deus. É normal se sentir sobrecarregada às vezes, mas saibam que vocês não estão sozinhas. Não se esqueçam de cuidar de si mesmas também; reservar um tempo para relaxar e recarregar as energias é principal. Feliz Dia das Mães!”, declarou ela.

No podcast “Mussi de Climão”, a influenciadora também revelou que, quando passou a ser mãe, foi um dos piores momentos de sua vida, já que se viu cercada de críticas na internet relacionando sua transição de gênero ao veste de ser mãe. Anteriormente conhecida uma vez que Davi Mateus, a influenciadora anunciou publicamente sua transição de gênero em setembro de 2023. O proclamação do fruto, gerado por ventre de aluguel, foi feito por ela e pelo parceiro, Vitor Andrade, em março deste ano.



Source link

Publicar comentário