Após complicações no parto da filha, Frederico Volkmann estreia nova fase como pai de Noemi
Em conversa com a poste, o ator, que é irmão de Sergio Malheiros e cunhado de Sophia Abrahão, falou sobre o promanação da primeira filha
O ator Frederico Volkmann, de 22 anos, acaba de embarcar no maior papel da vida: o de pai. Ele e a figurinista Anny Teles celebraram a chegada da filha Noemi, a novidade integrante do clã artístico que já tem tradição na TV.
O promanação, no dia 29/4, foi emocionante — e reptador. “Minha mulher teve complicações no pós-parto e minha filha também teve que permanecer na UTI. As noites em evidente e as aflições que ouvia tanto falar que os pais passam, viraram veras pra mim. Foi um momento emocional muito difícil. Anny foi muito guerreira e, graças a Deus, durante todo esse tempo tivemos nossa família ao lado. Essa rede de base foi a força que precisávamos naquele momento pra que tudo terminasse muito. E hoje estamos em vivenda, com nossa filha Noemi. Nosso maior e melhor presente”, contou Frederico à poste.
Entre os familiares que acompanharam esse momento privativo estavam o ator Sergio Malheiros — irmão de Frederico — e a atriz Sophia Abrahão, cunhada e agora também titia coruja da bebê que foi para vivenda há uma semana.
Fred, uma vez que é chamado pelos amigos, começou na TV aos 6 anos, na romance “Leito de Gato”, e de lá pra cá, não parou. Passou por produções marcantes uma vez que “Araguaia”, “Aquele Ósculo”, “Salve Jorge”, “Novo Mundo” e “Terreno Prometida”. Seu trabalho mais recente foi uma vez que Joanã, na série bíblica “Neemias”, da Record.

Divulgação
Além das câmeras, Frederico também brilha nos palcos. Em 2023, idealizou e atuou no espetáculo “Quarta de Quina”, ao lado de outros quatro humoristas. No ano seguinte, se formou em Teatro pela CAL (Mansão das Artes de Laranjeiras), consolidando ainda mais seu caminho nas artes.
Multitalentoso, ele mostra nas redes seu lado músico com vídeos da orquestra que integra, e revela outra paixão: a pintura. Sim, Fred pinta quadros — e muito. De menino prodígio a pai de família, Frederico cresceu diante das câmeras e, agora, começa um novo capítulo — mais intenso, mais real e, sem incerteza, o mais emocionante de todos. “Estou mais do que feliz por ter me tornado pai. Isso me revelou uma força e fé que eu nem sabia que tinha”, finalizou.
Publicar comentário