Após denúncia de violência doméstica, Didico é afastado do grupo Pagode do Adame
Matheus Castro, integrante do conjunto que é febre entre os pagodeiros, foi retirado da formação solene depois ter seu nome atrelado a uma delação de agressão
O portal LeoDias anuncia em primeira mão que Matheus Castro, popularmente sabido porquê Didico, não faz mais secção do Pagode do Adame. O grupo afastou o integrante depois as denúncias de violência doméstica contra a ex-namorada Beatriz Ramos. A jovem divulgou vídeos sensíveis, acusando o músico de tê-la ameaçado com uma faca, e mostrou registros com lesões, incluindo hematomas no pescoço, rosto, lábios e dedos. Depois de exibir cortes, vermelhidão, sangramentos e inchaços, a influenciadora carioca conversou com a nossa reportagem e revelou por qual motivo resolveu expor a situação.
Agora, o conjunto decidiu remover o famoso até que o caso seja devidamente delicado pelas autoridades: “O grupo Pagode do Adame informa que, em função de questões de ordem pessoal envolvendo o integrante Didico, o artista está semoto de todas as atividades com a margem até que os fatos sejam apurados pelas autoridades competentes. Somos veementemente contrários a todas as formas de violência, inclusive a de gênero, seja ela física, psicológica, sexual, econômica ou política. Reforçamos nosso compromisso com o reverência, a responsabilidade e a transparência junto ao nosso público. O grupo segue com sua agenda normalmente, com foco totalidade na música e nos fãs. Agradecemos pela compreensão”.
Veja as fotos
Beatriz abriu o jogo em enunciação exclusiva: “Eu vou narrar por que decidi expor o Matheus, o Didico. Porque eu me senti ameaçada, e ele jurou pra mim que não ia mais fazer isso, sabe? E ele fez. Se eu tivesse chegado em lar naquele dia em que ele estava no portão, ele teria me derrotado no meio da rua. Entendeu? Logo… por isso que eu decidi expor. Eu me senti ameaçada e nem voltei para lar. Aí ele me mandando foto, mandando vídeo, arranhando o coche. Falando que eu era CLT e que não ia ter quantia para remunerar a pintura e nem o conserto do meu coche. Que nem é meu coche, é o coche do trabalho. Para prejudicar o meu trabalho e prejudicar a minha vida, sabe?”.
Além das fotos e filmagens, publicou prints (capturas de tela) com mensagens misóginas e xingamentos: “Pegando faquinha pra vir para cima de mim. Didico, do Pagode do Adame, pegando faquinha pra vir me espancar, pra vir para cima de mim. É isso aí, ó, rapaziada!”, gravou a jovem enquanto mostrava o rapaz sentado em um sofá. Por meio dos Stories, a blogueira alegou que o ex-companheiro entrou em contato prometendo tomar medidas cabíveis: “O Jurandir lá falou que vai chegar uma notificação pra mim, cá em lar”.
Publicar comentário