google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Após “Família É Tudo”, Henrique Barreira assina com a Netflix para fazer “Os Donos do Jogo”

Após “Família É Tudo”, Henrique Barreira assina com a Netflix para fazer “Os Donos do Jogo”


Na trama, ele dará vida ao fruto dos personagens de Juliana Paes e Chico Diaz, que será um poderoso transgressor

Henrique Barreira está vivendo um grande momento na curso. Depois de roubar a cena em “Família É Tudo”, o ator acaba de assinar contrato com a Netflix para integrar o elenco da série “Os Donos do Jogo”. Na trama, ele dará vida ao fruto dos personagens de Chico Diaz e Juliana Paes, prometendo mais uma atuação marcante. Na história, Chico será um poderoso transgressor.

Henrique já vinha se destacando na TV, principalmente depois interpretar o par romântico de Mel Maia em “Vai na Fé”. Agora, os dois voltarão a contracenar juntos, já que a atriz será uma das protagonistas da novidade produção da Netflix. A estreia de “Os Donos do Jogo” está programada para ainda nascente ano.

Além do novo trabalho no streaming, Henrique também está conquistando espaço no cinema. Recentemente, ele esteve na 75ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim, na Alemanha, para a estreia do filme “Ato Noturno”. O suspense traz um enredo envolvente sobre um romance proibido entre um ator e um político gay, e tem chamado atenção no giro internacional.

Os “Donos do Jogo” é uma série ficcional que mergulha no universo do jogo do bicho e da máfia da contravenção no Rio de Janeiro. Criada por Heitor Dhalia, a trama acompanha a rápida subida de Vidente (André Lamoglia), um jovem aspirante ao trono da cidade. O elenco estelar inclui ainda nomes porquê Giullia Buscacio e o rapper Xamã.

Com oito episódios previstos, a série explorará as disputas de poder entre os chefes do transgressão, incorporando elementos novelescos para retratar as intrigas e dilemas morais desse submundo. As gravações já estão em curso no Rio de Janeiro, com cenas que incluirão o vibrante carnaval carioca, refletindo a conexão entre a contravenção e a cultura popular.



Source link

Publicar comentário