Após rebater Bianca Rinaldi, Theo Becker aponta “inveja” e expõe atriz: “Gaguejava”
Um imbróglio por trás das câmeras da romance “A Escrava Isaura” veio à tona, e o ator rasgou o verbo para o portal LeoDias. Confira o desabafo na íntegra!
Senta que lá vem história! Posteriormente Bianca Rinaldi expor, segundo ela, a falta de preparo de Theo Becker na teledramaturgia enquanto atuavam uma vez que par romântico em “A Escrava Isaura”, na tela da Record, o ator não deixou barato e tratou de se tutelar nas redes. Em conversa com o portal LeoDias, com detalhes inéditos, o veterano desmentiu a ex-Paquita e rasgou o verbo contra a ex-colega, alegando que ela gaguejava durante as filmagens. Ele ainda apontou um suposto recalque, sugerindo que seu personagem na trama era muito mais comentado do que o dela. Desiludido com a loira, o gaúcho ainda envolveu novas celebridades na treta: Cleo Pires e Mel Lisboa.
“Bom, eu estou muito magoado com as palavras da Bianca, porque não são verdades. Primeiro que eu nunca tomei remédios, até hoje eu não tomo. Eu tomei alguma coisa ali, na estação da “Herdade”, durante 3 semanas. Isso, sim, foi um erro! Agora, eu nunca fui rachado de nenhuma cena do Álvaro, a não ser uma em que ele fugia do Leôncio, porque o Leôncio estava com uma arma e o Álvaro tinha deixado uma carruagem fora da rancho. Portanto, ele vinha correndo para a carruagem e dizia para o rostro que tocava a carruagem: “Vamos, vamos embora”, com temor do Leôncio, de tomar um tiro”, disparou Becker.
Veja as fotos
“E o Herval cortou essa cena para proteger o heroísmo do Álvaro, que não podia ser um fujão. Eu entendi perfeitamente. E teve outra oportunidade em que me roteirizaram 26 cenas. Eu estava em todos os núcleos nessa gravação, e a Bianca tinha 14 cenas aproximadamente. Eu pedi para o Herval deixar as duas últimas para outro dia, e ele deixou, porque gravei as 24 cenas maravilhosamente muito. Portanto, não foi cortada, foi adiada. E aí cheguei com o texto maravilhosamente decorado, e foi uma cena maravilhosa”, completou Theo.
“O Herval me deu um amplexo depois, me chamou para ser protagonista de “Floribella”, na Band, com salário de R$ 40 milénio. Eu queria admitir, mas já tinha fechado com a Record para “Prova de Paixão”. Depois, acabei fechando um contrato de 8 anos. É uma pena o Herval não estar vivo para desmentir. Essa minha colega (Bianca), eu acho que ela ficou assim, magoada comigo, por ver que, nas reprises, sempre o meu personagem é muito muito comentado. E, não sei, talvez o dela nem tanto”, pontuou o ex-integrante do reality rústico da Record.
“Lembro dela ter forçado a barra para o elenco todo me relatar a história de que ela implorou pelo personagem, quando todos queriam a Mel Lisboa ou a Cleo Pires. Eu, no meu caso, fui convidado para a romance pelo Herval Rossano para ser o protagonista. Primeiro, ele me ofereceu o Henrique ou o Gabriel, e aí voltei para o Rio de Janeiro e falei para ele que ia pensar. Eu mesmo paguei minha passagem de avião para essa reunião com o Herval. Quando cheguei no Rio, tocou o telefone e ele falou: ‘Theo, mudei de teoria. Você vai ser o protagonista, o par da protagonista da “A Escrava Isaura” e o salário vai ser tanto’. Que era muito mais do que ele tinha dito antes… Falei: ‘Bom, nesse caso, eu aceito’”, entregou o galã que já foi assistente de palco no programa “Planeta Xuxa”.
“A romance estava com 12 pontos quando nós chegamos e subia um ponto por dia. Em 2 semanas, estava com 24 pontos. Isso nunca aconteceu na teledramaturgia, e acho que isso também magoa um pouco a Bianca. Quando entramos, eu e o Caio Junqueira, o nosso núcleo elevou 12 pontos na romance. Eu sinto muito ela ter falado isso, porque foi tudo peta! Inclusive, rostro, já que ela tocou nesse tópico, eu lembro de sempre dar o texto. Todas às vezes que o Herval falava ‘texto’, eu dava o meu texto e ela gaguejava na primeira frase. Ela, na primeira frase! E eu pensava: ‘Meu Deus! Coitada, tadinha’. Eu não ficava triste, porque sabia que eram textos gigantescos, e sabia que ela ia conseguir. Que talvez só tivesse se atrapalhado. Mas acontecia isso todo dia com ela, e agora ela fala de mim? Isso é um contra-senso, rostro! É uma pena!”, finalizou.
Publicar comentário