google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Araújo e Olga retornam em “Êta Mundo Melhor!”; veja as mudanças dos personagens

Araújo e Olga retornam em “Êta Mundo Melhor!”; veja as mudanças dos personagens


O jurisconsulto é contra os golpes de Celso (Rainer Cadete), mas acaba entrando no esquema dele pela sofreguidão da mulher, que o incentiva a desviar verba da fábrica de Candinho (Sergio Guizé)

Cá está a primeira foto do parelha Araújo (Flávio Tolezani) e Olga (Maria Carol) em “Êta Mundo Melhor!”, romance criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção artística de Amora Mautner, e estreia em junho. Na trama, Araújo é jurisconsulto e sempre auxiliou na fábrica. É contra os golpes de Celso (Rainer Cadete), mas acaba entrando no esquema dele para continuar pagando o tratamento do fruto Claudinho (ator não escalado), e pela sofreguidão de Olga, sua esposa, que o incentiva a desviar verba da fábrica de Candinho (Sergio Guizé).

Maria Carol, sobrinha de Jorge Fernando, diretor que esteve no comando de “Êta Mundo Bom!”, faz uma avaliação do momento na curso. “Essa realmente é uma personagem muito peculiar. As pessoas amam a romance e os universos criados pelo Walcyr (Carrasco) e agora pelo Mauro Wilson. E poder voltar com essa personagem, dentro de um folhetim tão rico e muito escrito, é um presente. Nove anos depois a gente volta a descrever essa história”, disse a atriz.

E ela continuou: “Particularmente, não pensava mais em atuar, pois estava dirigindo e meus projetos eram todos voltados pra direção. Voltar a atuar justamente com a Olga é maravilhoso por ser uma personagem tão rica. E voltar é extremamente reptante com a mesma personagem numa prosseguimento de uma romance. A primeira coisa que fiz foi rever ‘Êta Mundo Bom!’, as cenas da Olga, pra justamente retomar com esse tom, os trejeitos, a forma de olhar e a retórica da estação”.

Já o ator Flávio Tolezani comenta o maior duelo de retornar com o personagem. “Fazer ele, essa mesma pessoa, mas com um tempo de vida que passou, é duelo. Tempo de vida da personagem, tempo de vida do ator, o meu. Logo as coisas realmente se transformam, a gente se transforma e isso é procedente. Não dá para tombar na tentação de fazer exatamente igual. Logo vem um novo Araújo que teve uma vivência de anos dentro da história e fora dela, no caso do ator. E muda desde a roupa, que não é mais a mesma, o cabelo, que está em uma outra estação, logo o público vai reconhecer, mas vai falar, nossa, ele está em outro lugar. Ele já está há anos vivendo uma novidade relação, que é transformadora, também ocupa uma outra posição na empresa, é um novo rosto, com novo olhar.  Estou me divertindo, fazendo de outra forma. Acho que Araújo vai ter, em qualquer lugar, uma leveza que ele não carregava antes”, revelou o ator.



Source link

Publicar comentário