Aritana Maroni, ex-Fazenda, é presa em Salvador por tráfico de drogas
Segundo o portal Folha de S. Paulo, a prisão ocorreu durante um conjunto de Carnaval no giro Barra-Ondina
Aritana Maroni, que ganhou notoriedade em programas de televisão porquê “MasterChef Brasil” e “A Rancho 9”, foi detida na madrugada desta segunda-feira (3/3) em Salvador, na Bahia. Segundo o portal Folha de S. Paulo, a prisão ocorreu durante um conjunto de Carnaval no giro Barra-Ondina, onde a ex-participante de reality shows estava acompanhada de duas amigas.
De harmonia com informações da Polícia Social, equipes da Polícia Militar abordaram as três mulheres enquanto elas curtiam o desfile da cantora Claudia Leitte.
Durante a revista, Aritana foi flagrada portando entorpecentes e uma quantia em moeda no valor de 115 reais.
Veja as fotos
As três foram encaminhadas à delegacia e autuadas em flagrante. Outrossim, a audiência de custódia está prevista para a manhã desta terça-feira (4/3).
Filha de Oscar Maroni, empresário espargido no cenário paulistano, Aritana tem 46 anos e construiu sua trajetória na mídia por meio de diversos realities.
Sua primeira aparição na televisão aconteceu em 2015, quando participou da segunda edição do “MasterChef Brasil”, ficando em oitavo lugar. Em 2017, entrou para o elenco de “A Rancho: Novidade Chance”, onde alcançou a décima posição.
Nos anos seguintes, participou de “Power Couple Brasil” (2018), onde foi vice-campeã; e “Troca de Esposas” (2019). Em 2022, voltou à competição culinária no “Cozinhe se Puder”, do SBT, conquistando o terceiro lugar.
A reportagem do portal LeoDias tenta contato com o Tribunal de Justiça da Bahia, mas até a publicação desta material, não recebeu retorno. Não foi provável localizar a resguardo da ex-Masterchef. O espaço está destapado.
Publicar comentário