Ary Mirelle, esposa de João Gomes, revela dificuldades na reta final da gestação
A influenciadora está preocupada e pediu indicações de remédios, já que está gripada e, por conta da gravidez, existem restrições
Em um desabafo quebradiço publicado nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (9/5), Ary Mirelle, influenciadora do dedo e esposa de João Gomes, abordou questões relacionadas à sua saúde. À espera de um menino, que se chamará Joaquim, ela compartilhou com os seguidores que contraiu um resfriado e demonstrou chateação por não ter permissão para tomar determinados remédios devido à gravidez. Semanas detrás, a criadora de teor foi submetida a uma mediação médica durante sua gravidez.
A jovem realizou uma cerclagem, um tipo de cirurgia que consiste em costurar o pescoço do útero para impedir sua fenda prematura ao longo da gravidez. A própria personalidade da internet explicou o motivo que a levou a fazer esse procedimento: “Estou cá, entupida. Gorgomilos, nariz, tudo. Desde que voltei da viagem, pensei que iria melhorar, mas… vou expor: me indiquem coisas e remédios que uma prenha pode tomar para gripe, porque não posso tomar zero. Tenho um de alergia que posso tomar”.
Veja as fotos
“Estou tomando ele para ver se alivia, mas é resfriado mesmo. É difícil. Vou fazer um chá de limão com mel, alho, tá ótimo. Não posso permanecer tomando remédio. É luta, viu? É horroroso porque a pessoa fica com o corpo tenro quando está resfriada”, finalizou Ary. Em conversa com o Gshow, do Grupo Orbe, a figura pública abriu o jogo sobre a tempo “mamãe em ração dupla” que está vivendo: “Acho que o maior repto é não me cobrar tanto. A gente se culpa muito, pergunta se está fazendo manifesto, se está sendo suficiente. Mas tenho aprendido que ser mãe não é ser perfeita, é estar ali de verdade, presente, amando e tentando todos os dias”.
Sobre gerar mais um herdeiro, Mirelle refletiu: “Nós sempre quisemos ter mais um, mas não estava nos nossos planos ser tão súbito. Com certeza, foi uma surpresa que recebemos com todo o paixão do mundo. Sempre dizia que queria os dois muito pertinho um do outro, para crescerem juntos, serem companheiros, e Deus mandou no tempo manifesto. Nós queremos ter mais um rebento, sim. Por enquanto, quero me destinar aos dois, dar o melhor de mim para eles, mas está nos nossos planos”.
Publicar comentário