google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Atração nos 60 anos da TV Globo, João Gomes revela se é noveleiro de carteirinha

Atração nos 60 anos da TV Globo, João Gomes revela se é noveleiro de carteirinha


O planeta do piseiro conversou com o portal LeoDias nos bastidores da superfesta realizada no Rio de Janeiro, que reuniu uma legião de celebridades

João Gomes, uma das principais atrações do “Show 60 Anos”, promovido pela TV Mundo na última terça-feira (29/4), conversou com o portal LeoDias. Direto do Rio de Janeiro, nos bastidores da Farmasi Redondel, em um bate-papo com a repórter Monique Arruda, ele confessou se é fã de novelas e qual delas marcou sua história. O cantor e compositor ainda entregou que colegas de margem gostam de presenciar algumas e qual narrativa estão acompanhando atualmente.

“Eu acho que é um privilégio. Muita gente veio se apresentar, trovar, e a gente está cá respondendo perguntas que dão prazer em responder. Por exemplo, sobre as novelas, as coisas que a gente descobriu logo no comecinho. Estou muito feliz de estar cá hoje! Muito mesmo!”, declarou Gomes. O músico continuou emocionado, relembrando sua trama favorita: “Quando eu era rapaz, assistia. Quando teve “Cordel Seduzido”, eu estudava à tarde e voltava correndo para poder pegar o comecinho do capítulo. Hoje, tem tudo na palma da mão, só que aquela sensação de antes ainda vive no coração da gente”.

Veja as fotos

Reprodução/Portal LeoDias

João Gomes fala sobre curso e novos projetosReprodução/Portal LeoDias

Crédito: Wiu Rabbit

João Gomes homenageou Chico Science e País Zumbi com show em Recife, PernambucoCrédito: Wiu Rabbit

Foto/Instagram

Ary Mirelle revela que João Gomes sonha com “time de futebol” de filhosFoto/Instagram

Portal LeoDias

João Gomes em entrevista à reportagem do portal LeoDiasPortal LeoDias


Será que o fenômeno do piseiro ainda assiste às superproduções? “Eu tenho que ser sincero: não assisto mais muita romance. Mas assisto no ônibus, porque tem os meninos da margem que são noveleiros e assistem a novelas muito mais antigas, tipo “O Ósculo do Vampiro”, e acabam me fazendo permanecer antenado e ligado em tudo”, finalizou. No palco da grande sarau, a união de duas gerações da música brasileira: João Gomes e a icônica Fafá de Belém.

Juntos, eles entregaram uma versão emocionante de “Música da América”, a mesma que aparece em “Auto da Compadecida 2”. A tradução foi um tributo sensível a artistas que já se foram, porquê Paulo Gustavo, Cid Moreira e Domingos Montagner. A plateia foi às lágrimas e aplaudiu de pé a performance memorável. Alexandre Pires, Ana Castela, Angélica, As Frenéticas, Chitãozinho & Xororó, Daniel e Xuxa Meneghel também se apresentaram.



Source link

Publicar comentário