Avião da Latam colide com pássaro no Rio e fica com o bico destruído
O CEO da companhia aérea ficou revoltado e revelou esperar muitos processos depois desse novo problema
A situação envolvendo os problemas com aeronaves continua preocupando, e um novo caso impressionante aconteceu na manhã desta quinta-feira (20/2), no Rio de Janeiro. Um avião da Latam, que estava saindo do Aeroporto do Galeão com fado ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, colidiu com um pássaro.
Segundo as informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Mundo, uma imagem tirada em seguida o susto mostra que a aeroplano ficou com o ponta destruído. Por conta desse imprevisto, o trajeto precisou ser desfigurado, e todos os passageiros retornaram para a capital carioca.
Veja as fotos
Enquanto a decolagem aconteceu por volta das 10h35, o pouso de retorno, em segurança, foi às 11h04. Com o ponta praticamente destruído, o voo foi cancelado.
“Posso apostar que a primeira ação na Justiça contra a companhia aérea, pedindo indenização por dano moral pelo cancelamento deste voo, vai chegar amanhã mesmo. E assim segue a aviação brasileira. A pergunta é: quem paga a conta?”, declarou Jerome Cadier, CEO da Latam.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário