Bambam provoca Duda Nagle e desafia Popó para revanche: “Está dado o recado”
Vencedor do BBB 1 publicou vídeo provocando o ator e criticando desempenho de Popó em luta recente do Fight Music Show
Kleber Bambam voltou a provocar rivais do boxe nas redes sociais. Na segunda-feira (19/5), o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil lançou um repto público ao ator Duda Nagle e reafirmou o libido de uma revanche contra Acelino “Popó” Freitas. Em vídeo, o influenciador acusou o ex-campeão mundial de ter aliviado na luta com o ator e afirmou que o combate teve clima de encenação.
“O Popó não bateu na cabeça, quando bateu você caiu quatro vezes, usando a força a 50% quando bateu na sua cabeça. Lembrando também você, batia só na ventre: combinado, é teatro”, disse Bambam, dirigindo-se a Duda Nagle.
Veja as fotos
Na sequência, o influenciador desafiou diretamente o ator para um combate: “Meu amigão, vamos eu e você (Duda Nagle). O Popó te treina, vai eu e você, eu vou maltratar em você”, declarou Bambam.
O ex-BBB ainda reforçou seu libido de enfrentar novamente o tetracampeão mundial: “Popó, depois eu quero você, está oferecido o recado. Eu quero a revanche com você, mas primeiro vou maltratar no seu aluno. Duda, bora eu e você para ver se você aguenta comigo”, completou.
A publicação faz referência ao confronto entre Duda Nagle e Popó, realizado no último sábado (17/5), durante o Fight Music Show 6. A luta marcou a estreia do ator no boxe, no dia em que completava 42 anos. Apesar de ter resistido até o termo, Duda foi derrubado cinco vezes e perdeu por decisão unânime dos jurados.
O histórico entre Popó e Bambam remonta ao Fight Music Show 4, em 2024. Na ocasião, Popó nocauteou Bambam com exclusivamente 36 segundos de combate. Desde logo, os dois mantêm uma rivalidade nas redes sociais, com trocas constantes de provocações.
Além da luta principal, o FMS 6 contou com outros resultados: Minotouro venceu Tadalafellas por nocaute; Livinho superou Lucas Veloso por nocaute; Tz da Coronel derrotou Daniel Rocha por nocaute técnico no primeiro round e Emilene Juarez empatou com Inaê Barros.
Nas duplas, Bruno Anunnaki/Oliveira Jr. venceram Léo Gigante/Souza Pitbull. Yuri Fernandes bateu Igor Fluxos por nocaute técnico no terceiro round. André Gregório venceu Esquivinha por nocaute no quarto round, Denis Santos derrotou Lebron Cristian no sexto, e Hallana Leoparda superou Danila Ramos por decisão unânime.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora naVivaSorte! Acesse:https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Publicar comentário