BBB 25: Sincerão mexe com a casa e divide participantes. Resumo!
O Sincerão movimentou o BBB 25 na noite de segunda-feira, 27 de janeiro, expondo rachaduras nas alianças e fortalecendo rivalidades. A dinâmica exigiu que cada dupla destacada pela produção escolhesse participantes para “salvar” ou “descartar”, além de entregar adjetivos polêmicos.
Edy e Raissa iniciaram a rodada ao qualificar Diego Hypólito porquê “incoerente”, mas não sem antes discutirem entre si durante o pausa.
Na sequência, Vitória Strada e Mateus entregaram a placa de “Sonso” para Diogo Almeida. A atriz justificou: “Quando chegou na hora do paredão, nós entendemos que já seríamos a primeira opção dele. E isso me deixou chateada”.
Diego e Daniele não pouparam críticas a Edy, chamando-o de “vitimista”. As irmãs Camilla e Thamiris também mantiveram o clima tenso ao rotular Diogo Almeida porquê “desleal” devido a um desentendimento anterior.
Em contrapartida, o ator devolveu a alfinetada e entregou a placa de “arrogante” para Camilla. Por termo, Eva e Renata, escolhidas pelo público para participar, classificaram Vitória porquê “inconveniente”, acusando-a de organizar votos contra elas.
Discussões e mudanças na madrugada do BBB 25
Em seguida a dinâmica, vários participantes se reuniram para resolver conflitos. Diogo e Thamiris conversaram sobre desentendimentos passados, com a sister.
“Eu acho que você não me deu a mesma oportunidade que você deu pra outras pessoas… Quando eu votei em você, eu fui muito sincera com tudo que falei aquele dia na sala”.
O que pode salvar a dupla Vitória e Mateus?
Enquanto isso, Vitória e Mateus protagonizaram momentos de atrito. Durante o ao vivo, a atriz interrompeu o camarada ao justificar sua escolha, causando incômodo. Mais tarde, Mateus desabafou: “Deixa eu terminar de falar, por obséquio! Faceta, você não me deixa falar, amiga, de verdade”.
As irmãs cariocas, Camilla e Thamiris, também discutiram. Camilla reclamou da falta de escuta por secção da mana: “A gente tá jogando junto, só que a gente tem que fazer tudo que você quer”.
Com a vivenda dividida, algumas alianças começaram a se reformular. Eva revelou estar repensando suas opções: “Não consigo enxergar jogando junto com Vinícius e Aline, Gui e Delma, apesar de gostar muito das duplas. As opções de votos são diferentes”. A dupla também cogita se aproximar de Diogo e Vilma para prometer proteção nas próximas semanas.
Novas divisões e clima de romance
Já na espaço externa, os participantes discutiram as divisões do grupo. Eva afirmou: “Agora, paixão, agora a gente vai ter que se tutorar. Todo mundo, vocês também têm que se tutorar”. Vilma completou: “Eles não queriam que dividisse? Agora tá dividido”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Enquanto estratégias e conflitos dominavam boa secção da vivenda, o clima de romance também ganhou espaço. Diego e Aline trocaram carícias e aproveitaram um momento a sós para flertar. Aline, curiosa, perguntou: “Esse negócio de ósculo técnico existe mesmo?”. O ator confirmou, e a PM não perdeu a oportunidade: “Depois você me ensina”.
Publicar comentário