google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Bolo envenenado: Sogra fez teste sobre nora e encontrou características de psicopata

Bolo envenenado: Sogra fez teste sobre nora e encontrou características de psicopata


Reviravolta envolvendo quiz de personalidade, feito em rede social, trouxe um novo caminho para o caso de sobremesa com intoxicação

Que reviravolta! Zeli dos Anjos, sogra de Deise dos Anjos, em testemunho facultado à Polícia Social, trouxe informações surpreendentes. A nora está sendo acusada de intoxicação, em seguida ter preparado um bolo e três pessoas que consumiram falecer. Segundo a veterana, a esposa do herdeiro é manipuladora e dissimulada. O traje curioso da conversa com as autoridades é que a mesma alegou que fez um teste no Instagram, sobre a personalidade da mulher. O resultado se encaixaria com o perfil de uma psicopata.

Confira trecho do testemunho obtido pela CNN Brasil: “Afirma com certeza que Deise é dissimulada e manipuladora”. Outra segmento da enunciação da sogra diz: “Certa vez, fez um teste no Instagram em que havia 8 perguntas sobre as características de uma psicopata, e a declarante viu que Deise se encaixava nestas 8 características”. Para ocasionar ainda mais tensão na história que parou o Brasil, Zeli afirmou para a Polícia Social que acredita fielmente que foi a nora quem envenenou a farinha.

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Foto: Divulgação

Deise Moura dos Anjos e o bolo envenenadoFoto: Divulgação


“Tem pavor da nora enquanto ela estiver viva, e teme pela sua segurança caso qualquer dia ela deixe o presídio”, entrega o documento. Deise dos Anjos, que está presa desde o início do mês, permanece em prisão temporária: “Deise permanece recolhida com prisão temporária, a investigação segue, e conforme decisão judicial, ainda restam diligências a serem realizadas para a elucidação dos fatos no sindicância”. Zeli pontuou que achou a farinha estranha e que a mulher do fruto usou o pó substancial que estava embaixo da pia, passas pretas e frutas cristalizadas.

Já o glacê foi feito com açúcar que tinha na residência. Sem testar e sem sentir odor, notou que ao peneirar poderia ser resultado de uma marca de qualidade subordinado, por se tratar de uma doação de víveres em seguida as enchentes do Rio Grande do Sul. Diego dos Anjos, marido da acusada, trouxe mais um ponto informando que a parceira vai de 8 até 80, muito rápido: “Deise sempre foi briguenta, se irritando sempre com situações pequenas com as outras pessoas”.

 

 

 

 



Source link

Publicar comentário