google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Brunna Gonçalves revela qual tipo de parto deseja para nascimento da 1ª filha

Brunna Gonçalves revela qual tipo de parto deseja para nascimento da 1ª filha


Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves esperam o primeiro bebê, uma moçoila, apelidada desde sempre uma vez que “Baby Brumilla” pelos fãs carinhosos. Em uma entrevista ao O Orbe sobre os detalhes dessa gravidez tão aguardada, Bru e Lud revelaram que nunca houve uma “discussão” para saber quem iria gestar a petiz e quais são as expectativas para o parto.

Questionadas sobre se Ludmilla chegou a ser cogitada uma vez que a pessoa que iria gestar a petiz, Bru responde: “Nunca tivemos essa discussão. Sempre fui eu. A vida toda quis a sensação de ter um ser crescendo dentro de mim. E estou amando viver essa evolução”, declarou. A cantora, por sua vez, afirmou que a escolha se justifica muito por ela nunca ter sonhado em ter filhos até saber a companheira, que mudou esse pensamento nela.

Veja as fotos

Instagram

Brunna Gonçalves e LudmillaInstagram

Reprodução Instagram

Brunna Gonçalves e Ludmilla serão mães de uma moçoila, mas o nome ainda não foi reveladoReprodução Instagram

Reprodução Instagram

Brunna Gonçalves prenha e LudmillaReprodução Instagram

Fotos: Roberto Filho / BRAZIL NEWS

Fotos: Roberto Fruto / BRAZIL NEWS


O parelha confessa que ainda não comprou zero do enxoval, que será feito em Miami, mas o parto será no Brasil. Sobre isso, Bru detalha um libido de passar por um processo mais oriundo: “Quero ter parto oriundo. Libido sentir a dor e passar por todas etapas”.

A influenciadora ainda espera ter um pouco mais de “rigidez” com a filha sobre estudar inglês, alguma coisa que a mãe não incentivou que ela fizesse. Os planos das duas é ensinar à herdeira sobre paixão e reverência, mas que possuem medos sobre serem mães de moçoila: “Uma coisa que vai ser impossível ela não passar: o julgamento por ser mulher. O mundo é muito mais perigoso para nós. Esse era o meu pânico de ter uma filha, a cobrança é muito maior”, reflete Ludmilla.

 

 



Source link

Publicar comentário