Bruno Cardoso abre o jogo sobre reality da Record e diz que foi vítima de stalker
Apresentador abriu o jogo sobre sua participação em “A Grande Conquista 2”, em 2024
Bruno Cardoso conquistou o público ao participar de “A Grande Conquista 2”, na Record, em 2024. O apresentador, que também trabalha porquê palhaço, chegou próximo ao prêmio. Ele foi o sexto eliminado, perdendo a permanência na sede para Fernando Sampaio e Kaio Perroni – que foi o vencedor da edição.
Em conversa exclusiva com o Portal LeoDias, Bruno contou o que faria de dissemelhante no confinamento, além de revelar se participaria novamente de um reality show – porquê “A Rancho” e “Big Brother Brasil”. Ou por outra, o apresentador abriu o coração sobre a decisão de trabalhar porquê palhaço, e, ainda, confidenciou qual sonho ainda pretende realizar.
Veja as fotos
Decisão de virar palhaço
“Eu comecei quando tinha 18/19 anos, de uma maneira completamente inusitada e inesperada. Nunca havia pensando em trabalhar com isso, mas quando surgiu a oportunidade, descobri uma paixão por essa arte e o que me faz seguir trabalhando com isso, é a transformação que eu vejo sobrevir nas vidas que eu tenho a oportunidade de mostrar meu trabalho e o paixão que envolve tudo isso”.
Bruno ainda contou que, depois participar do reality, teve um aumento – mesmo que pequeno – na procura de seu trabalho porquê palhaço, apesar da arte não ser uma das mais valorizadas no mercado. “Não foi um aumento tão significativo, mas tive a oportunidade de receber muitos convites sim. Mas, infelizmente, essa arte não é a das ‘mais valorizadas’, inclusive no sentido financeiro, o que não me permite fechar muitos trabalhos”.
Apresentaria um reality show!
“Sinto que nasci pra isso. Estar avante de um programa de TV, é com toda certeza um sonho realizado. Acho que cada programa é uma oportunidade de nos descobrirmos de diferentes formas, e apresentar um reality seria uma baita oportunidade, com toda certeza eu me sinto pronto (e com muito a aprender) e adoraria!”.
Participação em outros realities
“Não penso nisso nesse momento da minha vida, mas caso a resposta fosse sim, acho que eu tentaria usar menos o meu siso de justiça, que por muitas vezes, me prejudicou no reality. Defendi muitas situações que eu nem estava envolvido, portanto acho que tentaria controlar mais minhas atitudes em relação a isso. Mas a verdade é que, reality, é uma caixinha de surpresa. Não se dá pra calcular o que você faria ou não, sem estar de vestimenta dentro de um lugar confinado”.
Remorso em “A Grande Conquista”
“Me arrependo só de não ter pensando um pouco mais em mim. Ali de vestimenta é um jogo, e as pessoas vão pra jogar! Me colocar em primeiro lugar, foi um pouco que eu não fiz, e talvez eu tenha me compungido disso”.
Curso de ator
“Já fiz alguns trabalhos e continuo em procura. O que der pra conciliar com meu trabalho porquê apresentador, é sempre bem-vindo. Trabalhar com arte e notícia, é tudo que eu senhoril fazer”.
Reputação
“Essa tal ‘nomeada’ hoje é uma coisa muito complexa. Não me considero famoso, embora seja publicado por alguns trabalhos que já fiz, mas é tudo muito tranquilo”.
Vítima de stalker
“Sobre ser vítima de stalker, sim, já fui! Inclusive foi muito recente, infelizmente precisei tomar um zelo reduplicado em alguns aspectos da minha vida e do meu trabalho”.
Em procura de um sonho
“Quero ter a oportunidade de estar a frente de um programa em uma emissora grande. Acho que um trabalho muito feito, em uma boa oportunidade, fará com que tudo que almejo para minha vida e para minha família seja conquistado de forma prazerosa e abençoada”.
Publicar comentário