Cabeleireiro de Jennifer Lopez morre, cantora é criticada e Kylie Jenner se envolve
Cabelereiro das celebridades faleceu depois de estar em turnê com a cantora Jennifer Lopez, e a amiga e cliente Kylie Jenner se ofereceu para remunerar o funeral em escora à família
Jesus Guerrero, de 34 anos, cabeleireiro famoso por atender celebridades internacionais faleceu no último sábado (22/2). O rapaz estava acompanhando Jennifer Lopez durante a passagem de sua turnê por Dubai, quando, posteriormente estar alguns dias se sentindo mal, retornou aos Estados Unidos, para procurar ajuda médica, e acabou falecendo. A família do profissional está recebendo suporte de Kylie Jenner, amiga e cliente, que se ofereceu para custear as despesas com o funeral.
Em entrevista exclusiva para a Us Magazine, a mana do cabeleireiro explicou que o cronograma em que o rapaz estava inserido “não seria o problema”, e apontou que a motivo da morte permanece sendo um mistério. “Conseguimos rastrear cada um dos seus passos, mas não sabemos o que o deixou doente ou qual era [a] doença”, falou Gris Guerrero.
Veja as fotos
A mana chegou a fabricar uma espécie de vaquinha online antes de Kylie Jenner se oferecer para arcar com os custos do velório e translado do corpo de uma cidade dos EUA para outra. No site “GoFundMe”, Gris já teria arrecadado muro de 96 milénio dólares, no entanto, posteriormente o escora financeiro da socialite, a família expôs que o valor será usado “para os custos associados à garantia de seus pertences em morada. Muito uma vez que outras despesas inesperadas para liquidar seus bens”.
Na internet, usuários acusam Jennifer Lopez de negligenciar a saúde de Jesus enquanto o mesmo estava com ela nos Emirados Árabes Unidos uma vez que cabeleireiro para a turnê. Porém, Gris revelou que a equipe da cantora prestou suporte ao seu irmão durante a permanência no país estrangeiro: “Todos na equipe dela fizeram tudo o que podiam para levá-lo aos médicos porque ele não estava muito. Eles disseram que ele não iria trabalhar, que deveria consultar um médico e repousar. E ele queria voltar para morada.”
Ainda de pacto com a mana, o cabeleireiro já chegou para trabalhar em Dubai com a artista, sem simular estar muito de saúde, e que foi consultado no país, mas que posteriormente muitas horas de viagem de volta aos Estados Unidos, ele pode ter piorado. “Gostaríamos de agradecer a todos pelo paixão e escora durante oriente momento difícil. Jesus era a luz mais lustroso, nunca duvidamos de que ele tocou os corações e vidas de todos que conheceu”, escreveu a família na nota de confirmação do falecimento, divulgada no domingo, dia 22 de fevereiro.
Publicar comentário