google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

“Cabelo estava ralo, porque usei muita bomba”, explica Eduardo Costa após transplante

“Cabelo estava ralo, porque usei muita bomba”, explica Eduardo Costa após transplante


O artista surpreendeu os fãs ao manar careca, nos shows do último término de semana

Eduardo Costa surpreendeu ao manar com o visual careca, no último término de semana. Em entrevista ao Instagram Concepção Sertanejo, o cantor esclareceu que passou por um transplante capilar e afirmou que seu cabelo estava muito ralo por conta da grande quantidade de anabolizantes que usou no pretérito.

“Isso se labareda obediência à esposa, manda quem pode e obedece quem tem paixão aos dentes”, brincou o artista ao reportar a mulher, Mariana Polastreli, que o incentivou a fazer o transplante.

 

Veja as fotos

Reprodução: Instagram@eduardocosta

Eduardo Costa.Reprodução: Instagram@eduardocosta

Reprodução: Instagram/Eduardo Costa

Eduardo Costa pode ser recluso por conta do caso de ofensas contra Fernanda LimaReprodução: Instagram/Eduardo Costa

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução

Eduardo Costa carecaReprodução


O cantor explicou que usou muito anabolizante e isso prejudicou seu cabelo: “Meu cabelo estava muito ralo, porque eu usei muita petardo no pretérito, muito anabolizante. A isso se somou ao estresse da pandemia, vacina e meu cabelo foi caindo, ficando ralo”, disse ele.

O artista revelou que estava incomodado com alguns detalhes em sua figura: “Eu tinha pouco cabelo cá no basta da cabeça e já estava com as entradinhas. Eu marquei e esqueci que tinha marcado”, declarou.

O sertanejo ainda atualizou sobre o pós-operatório: “Os três primeiros dias são muito difíceis. Para dormir é muito ruim, você tem que dormir praticamente sentado. Na hora que está sarando tunda, mas agora está tranquilo”, destacou.

Eduardo Costa, que apareceu careca, afirmou que não se importa com as críticas: “Eu sabia que ia assustar as pessoas quando eu subisse no palco careca. Até eu demorei um pouquinho para me afazer comigo. Mas eu não estou ali para vender imagem. Estou ali para fazer música. Não estou preocupado com a minha imagem, se eu estou mal-parecido ou bonito. Tem uns haters que, mesmo se você estiver fazendo humanitarismo, eles vão falar mal. Já não me incomoda mais”, finalizou.



Source link

Publicar comentário