Cachorrinha da família de Virginia passa por cirurgia e enfrenta batalha contra câncer
Mãe da influenciadora abriu momento quebrável, incluindo detalhes da operação do bicho e na torcida por uma recuperação
Margareth Serrão, mãe da apresentadora Virginia Fonseca, desabafou nesta quarta-feira (21/5) sobre o estado de saúde de sua cachorrinha. A também integrante do “Sabadou”, atração do SBT, lamentou a quesito em que o bicho de estimação se encontra. Muito debilitada, a cadela faz secção da família da empresária com a influenciadora há mais de 15 anos, lutando pela vida. Na data de hoje, a guerreira passou por uma mediação cirúrgica para retirar o cancro nas mamas, e, infelizmente, a doença acabou se espalhando.
“E hoje a notícia é muito triste! A nossa Joly, Jojo, que está conosco há mais de 15 anos, passou por uma cirurgia de retirada de um cancro nas mamas. A cirurgia correu tudo muito, mas, infelizmente, já se alastrou e agora o que podemos dar a ela é uma qualidade de vida. Por ela ser muito idosa, não vai poder fazer quimioterapia e, mesmo porque, não vai antecipar. Só vai fazer ela tolerar mais. Ela vai permanecer internada, mas logo, logo, vai voltar para moradia e viver conosco o tempo que Deus quiser”, disparou Margara.
Veja as fotos
“Ela está sendo muito muito cuidada pelo doutor. Estamos com o coração partido, mas esperançosos com a sua recuperação… Ainda vamos ter muitos momentos felizes com ela”, finalizou a mulher de negócios. Logo em seguida, Margareth compartilhou com seus mais de 4 milhões de seguidores a mensagem que recebeu do médico responsável pela operação de Joly: “Cirurgia finalizada. Graças a Deus, ocorreu tudo muito! Tirei as cadeias mamárias anterior e ulterior, e agora é escoltar”.
“Infelizmente, a que está no plexo braquial dela — que é aquele grande que fica debaixo do braço — a gente não consegue tirar, porque ele já pegou alguns nervos que ficam ali. Envolvendo isso aí, a gente não pode mexer, por conta da perda de movimentação e por ter mais complicações. Mas aí não vamos gerar qualidade de vida para ela, tendo em vista que ela já está com esse cancro em algumas partes do corpo. Logo, porquê ela já está, a gente não vai proceder com a evolução do tratamento com quimio, não”, encerrou o veterinário.
Publicar comentário