Camila Pitanga não está só: os famosos que detestaram novelas em que atuaram
Em recente entrevista, a atriz chamou “Babilônia”, romance na qual participou, de “fracasso”
Camila Pitanga não está sozinha! Em entrevista ao “Roda Viva”, na TV Cultura, a atriz revelou que não ficou satisfeita com o resultado de “Babilônia”, romance escrita por Gilberto Braga na Orbe. E ela não é a única: outros famosos também já demonstraram insatisfação com tramas que marcaram suas carreiras.
Apesar da romance ainda viralizar até hoje com cenas de Bebel, Camila deixou simples que o trabalho foi um fracasso. Ela explicou que tentou aproveitar ao supremo os bastidores com os colegas, mas todos tiveram que mourejar com a repudiação da trama. Para a atriz, o “fracasso” acabou sendo uma experiência didática, apesar de dolorosa.
Veja as fotos
Taís Araújo
Assim uma vez que Camila, Taís Araújo enfrentou o fracasso de uma personagem que prometia ser um grande marco: a primeira Helena negra, de Manoel Carlos, em “Viver a Vida”. O que deveria ser uma conquista acabou ofuscado pela trama de Alinne Moraes, que interpretou uma jovem tetraplégica, enquanto a protagonista ficou à sombra.
Em uma recente entrevista, Taís comentou que, na era, o público ainda tinha dificuldades em admitir sua personagem e ela sofreu muito preconceito: “Eu recebi uma enxurrada de críticas de todos os lugares e lados. Aquilo bateu diretamente em mim”, a artista desabafou sobre a romance.
Marco Pigossi
Hoje um ator de Hollywood com filmes na Europa, Marco não considera “Fina Estampa” “um fracasso”, mas admite sentir vergonha de ter participado da romance. Em 2020, ele se posicionou contra a reprise da trama escrita por Aguinaldo Silva, citando as “barbaridades” presentes na história uma vez que o principal motivo para sua repulsa.
“Agora você passar uma romance dessas hoje é uma loucura. Tem coisas… Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na romance, de uma vez que são tratadas na romance, vergonha um pouco também da minha atuação, tenho vergonha das minhas mechas loiras. Mas faz secção. É interessante também olhar pra traz e entreter”, opinou.
Silvero Pereira
Silvero deu um grande passo com sua primeira romance, “A Força do Querer”. Na trama, ele interpretou Nonato, que à noite se transformava na travesti Elis. Apesar do carinho pela produção, o ator afirma que não tomaria o lugar de um travesti, pelas dificuldades que essas pessoas enfrentam para encontrar seus papéis na televisão.
“Eu fui entendendo, sendo informado e compreendendo essa questão dentro do mercado. Se a gente aceita, a gente está impedindo o mercado de ir em procura dessas pessoas. Hoje, nós não vivemos num mercado em que exista proporcionalidade”, o ator explicou em entrevista ao podcast “Papo de Romance”, do GShow.
Publicar comentário