Cantor sertanejo fica com rosto desfigurado após ser agredido com garrafa
Agressão contra cantor de Minas Gerais foi nos bastidores de um pós-show de Ano-Novo
Aviso: Levante teor contém imagens que podem ser perturbadoras ou sensíveis para alguns. Recomendamos cautela ao prosseguir.
O cantor sertanejo Benício, da dupla Hermes e Benício, está com o rosto desfigurado depois de ser acordado com uma garrafa de vidro, logo depois um show que realizou no Ano-Novo, na cidade de João Pinho (MG). Conforme relato do próprio Benício ao portal LeoDias, um varão subiu no palco e o acertou com a garrafa enquanto ele ajudava a equipe a zelar os equipamentos.
O resultado da agressão foram lesões graves e cortes profundos no rosto do cantor. Conforme relato de Benício, o assaltante, identificado uma vez que Edmarcos Silva, foi liberado 1h depois ser recluso, através da assinatura de um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
Veja as fotos
A oriente portal, Benício detalha o ataque: “A gente tinha outro show, o ônibus estava esperando na porta pra gente ir […] Eu estava enrolando os cabos, de cabeça baixa, subiu duas mulheres no palco e subiram no pedestal de violões e pagaram o violão do Hermes. Eu fui e gritei o Hermes: ‘Estão pegando seu violão]1’. Ele foi, pegou o violão e entregou pro rapaz da produção e eu voltei a enrolar o cabo, meio achatado, nesse prazo o marido da mulher subiu no palco pela escada lateral, eu não vi. Ele cutucou o meu ombro, eu virei, achando que era alguém me chamando, e quando eu virei eu recebi a garrafada no rosto”.
O cantor precisou de mais de 30 pontos na UPA e a dupla suspendeu a agenda de shows. “Isso afetou muito, a gente tinha compromissos, teve cancelamento de show, estou com a minha esposa prenhe, ela ganha [o bebê] esse mês e afetou demais, além de afetar o físico, tem o moral, o psicológico da gente não fica muito”, declarou ele. Ele completa que as mulheres e o varão apresentavam sinais de embriaguez.
A população do caso onde aconteceu o agressão, na cidade de João Pinho, interno de Minas Gerais, está revoltada e amigos e familiares da dupla buscam por justiça.
Publicar comentário